O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Galera, sou novo na Comunidade.Mas há um ano que utilizo o Airbnb como anfitrião.Tenho 2 quartos. Coloquei um deles no valor de R$1.497 reais MENSAIS (SEM AS TAXAS DE LIMPEZA NEM OUTRAS) como PREÇO LONGA DURAÇÃO. Ao mesmo tempo tenho ATIVO O PREÇO INT... Última resposta por Ricardo85
    Quero deixar aqui minha indignação quanto ao Bruno e Cláudia de Campinas (Bruno/Cláudia). Tive um problema e uma semana antes pedi alteração da data de uma reserva. Eles não aceitaram e me obrigaram a cancelar. Assim, como já passava das 15:00 horas, perd... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, sou anfitriã, tenho duas propriedades anunciadas, q são em cidades distintas, recebi uma solicitação de reserva , acabei confundindo e reservando outra propriedade para o hóspede e so percebi qdo o mesmo chegou em frente a propriedade e a mesm... Última resposta por Bassim1
    Fui obrigada a cancelar uma reserva porque tinha já um hóspede entrando na manhã do dia 09 e outro conseguiu reservar sua saída pra 1 da tarde do dia 09 . Como isso está acontecendo ? Agora nem tenho nenhum comentário mas já tenho cancelamento Última resposta por Gaby
    - Como comunico com você por e-mail ou tel? - O valor que vcs cobram do cliente é o mesmo q coloco no calendario? - Tem como fazer pacote para alta temporada? Última resposta por Gaby
    Boa tarde! acabei de fazer meu cadastro, mas eu não sabia que o pagamento é feito a vocês, no cadastro essas formas de pagamento não ficou claro, não passou essas informaçoes....seguer existe uma transferência bancária. Eu desejo cancelamento do meu anú... Última resposta por Gaby
    Fiz meu cadastro e meu anúncio já aparece no site para todos, porém fiz alguns testes e não foi possível finalizar uma reserva. Gostaria de saber se há algum tempo para validação dos novos cadastros até que sejam aptos para receberem hóspedes? Última resposta por Ricardo85