O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hello. It was a good improvement if, through the calendar, we could directly change the standard stay. This feature helped reduce minimum stays in unreserved calendar "holes" and maximize occupancy. Booking website has this tool. Jorge *** Última resposta por John132
    Estou tentando finalizar uma reserva no site, porém recebo a mensagem: "Não foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito. Por favor, confirme se seus dados estão corretos. Você também pode entrar em contato com o banco para confirmar se ele... Última resposta por Matheus40
    Olá, pessoal! Sou novinho em folha como anfitrião do Airbnb. Minha única preocupação no momento é com impostos/tributação. Alguém daqui paga algum imposto a parte para o município/estado, além de declarar no IR? Sou de Recife e não encontrei de jeito nenh... Última resposta por Gabriel244
    A hóspede entrou em contato e eu disse que as meninas de casa estavam trabalhando e que no momento não teria como receber ela no momento, em todo caso, definimos o check in para as 10 da manhã do dia seguinte. Tivemos um problema com a luz do banheiro soc... Última resposta por Gabriel244
    Boa tarde Ontem fizerem uma reserva no valor de €38.70 e o valor minimo que tenho estipulado são de €45 e o máximo que tenho de €122, isto já aconteceu uma vez noutra reserva que me fizeram. Gostava que alguém na comunidade me pudesse dizer porque me ba... Última resposta por Gaby
    Marquei no meu calendário os dias de 04 a 7 de outubro disponível para locação, todavia depois que a pessoa seleciona para fazer a reserva, fica disponível o dia 08 também para seleção. Não tenho disponível esse dia, qual o procedimento a ser feito. Acon... Última resposta por Gaby