O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    tenho encontrado muitas pessoas que querem "acertar" pagamento fora do site. O que não c oncordo. Acho constrangedor isso. De qualquer forma, como agir? Outra dúvida. Um propvável hóspede me pergunta sobre forma de pagamento que ele pode fazer. Me informo... Última resposta por Ricardo85
    OLÁ, INDIQUEI UM AMIGO, ELE FEZ O CADASTRO ATRAVES DO MEU LINK, RESERVOU A ACOMODAÇÃO, EFETUOU O PAGAMENTO SE HOSPEDOU E EU NÃO GANHEI O MEU CREDITO, OQ DEVO FAZER? Última resposta por Gabriel244
    Bom dia! Pela terceira vez estou indo a NYC, via Airbnb. Entretanto, das outraas vezes, como estava sozinha, aluguei apenas bedroom. Desta vez minha filha vai comigo e achei melhor alugar um apartamento inteiro. Está alugado, quanto a isso não tenho probl... Última resposta por Patricia1272
    Boa noite, gostaria de saber como colocar opção de pagamento no cartao de credito, pois so aparece como debito em conta.Quando vou em formas de pagento aparece para mim colocar dados de um cartao de credito,o certo seria para o cliente colocar e não eu qu... Última resposta por Ricardo85
    Preciso cancelar a reserva para reveillon que foi feita com valor equivocado e fora do mercado para época selecionada, o hóspede recusou alteração de valor , como resolvo da melhor maneira? Última resposta por Gabriel244
    Boa tarde, se eu fizer uma reserva para sete dias, e por algum motivo eu der no show no primeiro dia, eu perco os outros seis ou a propriedade ainda fica a minha disposição? Última resposta por Osmar12