O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite! Estou recebendo meu primeiro hóspede, porém não recebi nenhuma confirmação do pagamento dele. Como consigo saber sobre o pagamento dele? E quanto ao meu recebimento? Qual o prazo para receber o valor? Última resposta por Gabriel244
    Teve que fazer um cancelamento tempo atrás e ainda fica aparecendo no calendário o hóspede. Como faço pra apagar essa reserva. Vou no historial e ele aparece cancelado mais continua aparecendo no calendário. Espero ser claro e alguém me ajude. Obg Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde caros amigos!Eu já hospedei meu primeiro hóspede e já se passaram 3 dias e o dinheiro ainda não caiu na conta.Como faço pra saber se o pagamento já foi liberado ou quando ele irá cair na minha conta do PayPal?! Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Tenho 2 anúncios, porém o App não permite que eu alugue os 2 ao mesmo tempo. Se um está reservado, o outro quarto aparece como bloqueado. Entrei nas configurações em vínculos de calendários, mas não adiantou. Alguém que já passou por esse problem... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, gostaria de reservar uma estadia no Loft do 25, mas não estou vendo disponibilidade, em qualquer data, no espaço de anos, o que parece pouco plausível. As acomodações estão de fato em funcionamento ou se trata apenas de anúncio para futuro oferec... Última resposta por Marcus138
    Olá a todos! Estou recebendo notificações no meu celular sobre uma consulta de hospede, nunca havia recebido esse tipo de notificação sobre consultas no celular, apenas no meu endereço de email. Quando verifico as mensagens em minha caqixa de entrada do p... Última resposta por Gabriel244
    Bom dia,Os responsáveis pela a inovação da v/ plataforma, já pensaram em adaptar à mesma, às necessidades do anfitrião deste País?Referi-mo à facilitar o cumprimento das obrigações legais.Como sabem, aqui no Porto, são muitas.E seria uma grande ajuda se p...
    Boa Tarde,Preciso realizar uma alteração no preço da diaria de uma data especifica, porém é uma data com um chalé ja reservado.Quando clico no dia para realizar a edição, aparece informação do hospedo qua reservou a data.Podem me ajudar? Grata,Juliana Última resposta por Beatriz98
    Boa noite, acabei de reservar uma hospedagem e o anfitrião me informou que o preço anunciado esta errado. Código da minha reserva é ***. Ele alega que o preço anunciado é de apenas um casal e me ofereceu a hospedagem por R$ 350,00. Isto está certo? Att,... Última resposta por Cintia37