O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, O Imposto sobre ocupação que o Airbnb diz que vai ser pago pelos hospedes a partir de 1 de Maio é o equivalente à Taxa de municipal turistica de dormida em Lisboa, certo? Alguém me sabe esclarecer como vai ser aplicado? O Airbnb paga diretamente ... Última resposta por Gaby
    A plataforma disponibiliza algum relatorio das taxas de dormidas do meu alojamento? Onde posso ver quantas taxas de dormida teve em meu alojamento? Obrigada desde já Maritza Última resposta por Gaby
    Boa noite, Acho que tem alguma coisa de errada, já faz dias que informei minha conta para recebimento e ainda não foi validada, enquanto isso estou recebendo reservas, terei algum problema quanto ao recebimento? Última resposta por Ana1296
    Recebi a mensagem com a informação de que preciso melhorar no quesito aceitação de hóspede. A média aceita é de 87% e estou com 83% e meu anúncio pode ser desligado. Não entendi o por que dessa avaliação, uma vez que aceito todos que me procuram. O que ac... Última resposta por Gabriel244
    Bom dia!Estamos indignados com o últimos tratamentos e descasos da Central de Resoluções, enquanto hóspedes e anfitriões. Somos Superhost há dois anos e viajamos sempre pelo Airbnb. Para tanto, pedimos verificar nossa página, visando avaliar o tanto que n... Última resposta por Gabriel244