O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    boa noite, tenho uma reserva em. andamento, da qual no status de transações aparece que me foi efetuado o pagamento, porém ainda não caiu na minha conta! e sempre que o hóspede um faz o Check in, no dia seguinte está lá o dinheiro! alguém sabe me dizer o ... Última resposta por Gabriel244
    Gostaria de atualizar meu endereço para o recebimento de produto do sistema, porém na confirmação meu endereço aparece como na Nova Zelândia, sendo que o verdadeiro endereço é no Brasil. Como proceder? já tentamos várias vezes, pelo procedimento normal do... Última resposta por Gabriel244
    Tive problemas com cancelamento também. Reservei e paguei as diárias há 5 meses, e agora o anfitrião resolveu cancelar. De nada me adianta o reembolso, o que farei com o dinheiro que não vai cobrir meus novos gastos em cima da hora? Última resposta por Gabriel244