Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
boa noite, tenho uma reserva em. andamento, da qual no status de transações aparece que me foi efetuado o pagamento, porém ainda não caiu na minha conta! e sempre que o hóspede um faz o Check in, no dia seguinte está lá o dinheiro! alguém sabe me dizer o ...
Última resposta por
Gabriel244
Anunciei minha casa no AIRBNB, recebi hospedes mas ainda não havia feito o cadastro de minha conta para receber. Como proceder para receber? Diego
*Novo tópico criado
Última resposta por
Gaby
Gostaria de atualizar meu endereço para o recebimento de produto do sistema, porém na confirmação meu endereço aparece como na Nova Zelândia, sendo que o verdadeiro endereço é no Brasil. Como proceder? já tentamos várias vezes, pelo procedimento normal do...
Última resposta por
Gabriel244
Tive problemas com cancelamento também. Reservei e paguei as diárias há 5 meses, e agora o anfitrião resolveu cancelar. De nada me adianta o reembolso, o que farei com o dinheiro que não vai cobrir meus novos gastos em cima da hora?
Última resposta por
Gabriel244
Jocelina0Level 1State of Rio Grande do Sul, Brazil
Boa noite! Estou com uma reserva para 6 pessoas, minha casa tem 3/4, eu vou cobrar o valor por pessoa ou o valor é para todos?
*Novo tópico criado
Última resposta por
Gabriel244
Prezada, boa noite Nao conseguimos mudar a Cidade que registra Caioçara para ATIBAIA, mesmo depois que SALVA, ficando registrado São Paulo - caiocara -.. Atthttps://abnb.me/zat45bMniO Lilian
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde, alguém me sabe dizer como posso alterar o preço quando a reserva é apenas para uma noite? Gostaria de subir de 130 para 140€ e não vejo como posso fazê-lo. Obrigada
Última resposta por
Carolina202