O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezada, boa noite Nao conseguimos mudar a Cidade que registra Caioçara para ATIBAIA, mesmo depois que SALVA, ficando registrado São Paulo - caiocara -.. Atthttps://abnb.me/zat45bMniO Lilian Última resposta por Ricardo85
    Preciso responder ao meu anfetriã sobre como é o pagamento, tem algum campo para ele que vai se hospedar na minha casa?como ele deve proceder no pagamento. Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, hoje fiz minha primeira hospedagem como anfitrião. Sei que o pagamento é só no dia seguinte do check in. Mais ainda não entendi de que forma. Última resposta por Gladis3
    Recusei um hospede por ele não ter foto nem nada em seu perfil, agora que pos, gostaria de aceita-lo.- Como posso reverter para pre aprova-lo? Última resposta por Ricardo85
    Hello!My name is Cintia Haschich and I live in São Paulo, Brazil, and would like to know why there aren't exeperieces been offered in my city?Thank you!!Bests! Última resposta por Gaby