O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, Por favor, estou com uma dúvida! Tenho uma casa com 4 quartos (acomoda 11 pessoas), sendo que gostaria de hospedar mais..a unica forma que ví para evitar ter um custo maior do que o custo fixo, seria um valor de hospedagem para 2 a 4 ou 5 pessoas... Última resposta por Gaby
    Bom dia, estou com dificuldades de adicionar uma conta para receber meus pagamentos no Air BnB.Já adicionei conta Pay pal e transferência bancária e sempre ocorre Erro.alguém pode me ajudar? Obrigado Última resposta por Elias53
    Olá, primeira vez que coloco um anuncio no AIRBNB e queria saber como funciona com o IVA. O booking aplica o IVA de 6% aos clientes diretamente e a nós nada porque o valor que nos é retirado é por comissão e não se aplica IVA nas faturas com comissão.Como...
    Comprei e paguei à vista uma hospedagem de 5 dias, para mim e meu esposo. Ocorreu que minha filha tinha salvo o perfil Airbnb dela no meu computador, e eu só percebi isso após o pagamento ter sido concluído. Então, a dona do imóvel questionou por que comp... Última resposta por Ricardo85
    Caros (as) colegas, Acabei de receber o meu primeiro hóspede. Ele me informou por telefone que fez um comentário/avaliação, mas passado mais de uma semana, não apareceu ainda. Busquei soluçòes na Central de Ajuda e chats da comunidade. Até encontrei uma d... Última resposta por Joe212
    Olá. Gostaria de entender melhor detalhes da política de cancelamento que os artigos do site não esclarecem. Como anfitriã, optei pela política de cancelamento moderada, em que o hóspede é automaticamente reembolsado pelo Airbnb em 50% do valor equivalent... Última resposta por Ricardo85
    Fiz uma reserva com o DIEGO de Armação dos Búzios "Surf point Geribá" por 3 dias (ver anexo "reserva")Não creio que o Diego tenha esse comportamento com todos os hóspedes, mas a negligência com a que ele se manejou comigo é o manual de tudo aquilo que não... Última resposta por Gaby
    Recebo muitos pedidos de reservas, as pessoas querem saber mais sobre mim e minha casa e eu procuro responder com muita gentileza e rapidez. Mesmo assim os hospedes desistem da hospedagem e nunca me dão uma resposta, mesmo sendo pra dizer que escolheram o... Última resposta por Zilda6