O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou novo como anfitrião disponibilizando a partir de julho um apartamento universitário e como tenho um veleiro em salvador -bahia queria saber se posso oferecer hospedagem nele também. Abraço a todos . Última resposta por Gaby
    tive uma reserva que pretendo cancelar e pagar taxa de cancelamento mas estou a ler que as datas ficam bloqueadasisto para mim é uma novidadepodem ajudar-me? já fiz vários cancelamentos e isto nunca me aconteceu Última resposta por Gaby
    Olá, Já faz alguns meses que não estou conseguindo utilizar o site corretamente. Além de estar bem lento já na hora de ser carregado, também n está dando para fazer a busca de imóveis em Florianópolis. Na hora de adicionar a cidade e colocar as datas já n... Última resposta por Gaby
    Nao tenho cartão de crédito, somente cartão de débito. Por que não me oferecem esse meio de pagamento? E pior... Só se fica sabendo disso depois de se perder um tempo enorme buscando acomodação e na hora de se fechar a reserva... Ass. Péricles Augusto *** Última resposta por Gaby
    Boa noite!! no site é um valor e c o proprietario é outro bem diferente.acho q ja deu tempo p atualizar os valores...grata. Última resposta por Gaby
    Olá, eu recebi o convite de uma amiga para ser anfitriã (e eu me tornei anfitriã). Muuuito tempo depois ela recebeu o crédito pela indicação, porém eu não recebi nada, e a gente tinha entendido que nós duas receberíamos. Vocês sabem se a pessoa que aceita... Última resposta por Gabriel244
    Meu hóspede deixou acordado comigo a reserva do meu apartamento, porém é a primeira experiencia dele no Airbnb. Ele não aceitou a pré-reserva e nem respondeu mais minhas mensagens, creio que seja algum problema do hóspede, gostaria de entrar em contato di... Última resposta por Gabriel244
    Ola! Boa Noite a todos! Recebi um e-mail do airbnb informando que tinha um credito para me hospedar na minha região. Quando entro no site do airbnb este credito não aparece, muito menos quando tento fazer reserva em qualquer lugar. Como posso verificar se... Última resposta por Gabriel244