O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Recebi um convite por e-mail de um afitrião para que eu começasse a hospedar. Após clicar no link e seguir todos os passos, inicei o meu anúncio, já hospedei o meu primiero hóspede, porém, ainda não fui informada sobre créditos que eu e o anfitião qu... Última resposta por Gabriel244
    Tenho uns clientes que ao fazer um churrasco provocaram um incêndio e danificaram o toldo do vizinho de baixo Na reserva não foi pedido nenhum tipo de Caução Como devo proceder pois os clientes recusam se a pagar os danos Última resposta por Gaby
    Estou tendo problemas com a plataforma, nas duas interfaces: celular e no site no complutador. Não estou conseguindo fazer comentário do hospede que saiu. O mesmo hospedefez mais duas reservas agora e entrou automatico, mesmo eu não tendo reserva automati... Última resposta por Ligia2
    Boa noite, visto que não existe um email para qual posso efetuar esta pergunta, será que alguem me consegue explicar todo o processo desde a reserva de um apartamento até à assinatura, detalhadamente? Obrigado, Tiago *** Última resposta por Tiago117
    Olá a todos.Acabei de ler o Guia Técnico do Alojamento Local (Turismo de Portugal). No ponto 2.3.1, sobre o que é considerado AL diz:"A presunção (de ser AL) pode ser afastada, designadamente mediante a apresentação de contrato de arrendamento urbano devi...
    Boa tarde, Estou com uma dúvida, tenho uma casa em AL com o meu irmão, eu sou a anfitriã e ele ajuda é o co-anfitrião. Nunca passei facturas aos meus hóspedes, sempre pensei que a plataforma do AIRBNB lhes passava. Também não dados deles, posso passar uma... Última resposta por JoseAntonio6