O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um hóspede cancelou a reserva a poucos dias do check-in e ele, pelo que percebi, está sendo cobrado em 50% do valor da reserva. O mesmo está solicitando que eu, como anfitrião, devolva o dinheiro. Não vejo problemas nisso mas tenho uma dúvida. Além deste ... Última resposta por Gaby
    Olá , tive uma reserva cancelada e o hóspede solicitou a devolução do dinheiro , eu fiz a devolução porém fiz a mais , ou seja o valor Total da minha reserva tem o desconto que site cobra como comissão , e não devolve ao hóspede esse valor , e eu devolvi... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, quando as pessoas procuram hospedagem em Brasília, nao aparece a minha casa. O que devo fazer? Gostaria também de saber se há algum recurso, que coloque meu anuncio nas primeiras paginas de busca.Grata pela atençãoNicole Última resposta por Gaby
    Olá, tenho uma reserva longa confirmada (2 meses) mas a minha hóspede não tem foto de perfil. Li no site que isso é obrigatório para quem faz a reserva, mas de fato ela não tem. Eu tinha acabado de publicar meu anúncio e ainda não tinha acionado "Exigir q... Última resposta por Yara12
    Fui fazer uma reserva e me pediram para fazer a verificação. Depois de muito custo consegui escanear meu documento, já que quando eu clicava pra seguir a página carregava, carregava e não acontecia nada. Agora na parte da selfie aconteceu a mesma coisa! T... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. O hospede causou danos em meu apto. Fiz uma solicitação de dinheiro , o mesmo me questionou o que havia estragado. Relacionei os itens e não me deu mais retorno. Ja se passaram 03 dias. Quando e como o Airbnb entra nesta solução, pois ate agora... Última resposta por Gaby
    Boa tarde! Adicionei um coanfitrião (o dono da casa). Ele colocou uma conta bancária mas agora pretendia modificar essa conta e diz-me que como o perfil é meu sou eu que tenho que dar autorização para tal. Como faço isso? Última resposta por Ricardo85