O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde. Fiz o meu check out no dia 01/05, e mesmo recebendo um email para avaliar a hospedagem, não consigo fazê-la.Nas notificações constam outras informações e nas mensagens não há nada. Como consigo fazer? AbsElton Última resposta por Gaby
    Olá! Não estou conseguindo consultar informações e/ou comentários de candidatos a hóspede. Qual é o caminho para eu obter tais informações antes de aprovar reservas?Grato, Sergio Última resposta por Mara50
    Ola! Preciso desbloquear meu calendario mas só estou conseguindo dia a dia. Ele está bloqueado por meses até outubro de 2018. Tem uma opção de desbloquear por períodos ? Agradeço o retorno. Última resposta por Ricardo85
    Bom dia !!! Essa é a segunda vez que escrevo sobre o meu problema pois não tive nenhuma resposta.A proprietária recebeu um imposto americano 2041-S referente ao ano de 2017. Porém a casa parou de ser alugada em 2016. Portanto quero que o AirBnb retifique ... Última resposta por Ricardo85
    Viajei usando o airbnb e quando minha namorada veio para SP, convidei ela pro airbnb pra que ela pudesse achar um local para ficar. Ela realizou o cadastro com meu código, realizou uma viagem e nos meus créditos ainda constam como pendente, como se ela nã... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! 1 - Gostaria de saber se COMO ANFITRIÃO, temos um contrato para com o AIRBNB - e quais sao as condições deste contrato de utilização do site - com todas as informações do site reunidas 2 - em caso de desistencia do ANFITRIAO, quais as penalidad... Última resposta por Ricardo85
    The Airbnb calendar is not correctely syncronized with Booking. Some reservations are only partially blocked. For example: a 3 nights staying from Booking is only blocked for 2 days in Aibnb. CAN YOU HELP ME. And I can't find a phone number to call Última resposta por Ricardo85