O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Alguém poderia me esclarecer como são calculadas as taxas de serviço? Seriam um percentual sobre o total cobrado de diárias ou apenas um valor fixo acrescido ao total? E sendo assim, o que determinaria esse valor? Última resposta por Ricardo85
    Não estou conseguindo fazer reservas e mando msg para os anfitriões e eles nao respondem e tem uma mensagem dizendo que estou indisponível até fazer verificação sendo que já fiz a anos atrás e já fiz várias viagens e pagamentos e eles não me respondem na... Última resposta por Ricardo85
    Oi, verifiquei que em minhas avaliações de um apartamento em específico, conjugado moinhos independência, não tenho nenhuma avaliação com 4 estrelas, somente avaliações 5 estrelas ou 4 e meia, mas a média do apartamento aparece como 4 estrelas, deveria a... Última resposta por Charles356
    Boa tarde, É possível recusar qualquer pedido?Acabei de me inscrever e já recebi 3 pedidos, sendo que dois deles apareceram logo como confirmados e apenas um dos 3 deu-me a possibilidade de recusar.Como posso fazer para ter opção de recusar qualquer pedid... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal! É possivel oferecer para hospedar-se no Airbnb espaços que não são meus?Digo, buscar pessoas na cidade que desejem oferecer seus espaços, mas o gerencimento via Airbnb ficaria por minha conta. Isso é praticado?É legal? Última resposta por Ricardo85
    Olá! Meu primeiro dia aqui no Airbnb e estou com a seguinte dificuldade: Tenho uma casa com três quartos cada um com uma cama de casal e mais uma cama de solteiro que pode ser adicionada caso necessário. Quero colocar o preço por hóspede, mas parece que o... Última resposta por Ricardo85
    Introduzi o número de registo do alojamento local errado, como faço para alterar?