O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal!Uma amiga cadastrou o meu imovel e me colocou como co-anfitrião. Essa minha amiga já tem outro imovel do qual ela é a única anfitriã.Alguém sabe como devo proceder para que eu seja anfitrião unico do meu imóvel?(ou seja, ela continuaria sendo ... Última resposta por Teresa162
    Boa noite, por favor como concluir essa etapa de verificação já mandei foto atual atualização dos dados e continuo sem pudar mudar o Banco como forma de pagamento, (mudar somente o Banco). Não consigo já cliquei em tudo Preferência de pagamento é sempre a... Última resposta por Ricardo85
    Quando altero o meu perfil tanto pelo Google Chrome quanto pelo aplicativo do celular, as informações não são salvas e no próximo login volto a ver as informações antigas.Existe alguma outra coisa a fazer além de clicar no botão "Salvar"?Já limpei o cache... Última resposta por Gaby
    Boa tarde! Uma candidata a hospedagem se interessou pelo nosso estabelecimento. Sendo que gostaria de oferecer um desconto maior do que o sugerido pelo airbnb. Como faço para fazer esta oferta a candidata?Grata e aguardo o retorno.Cássia - Pensionato Última resposta por Ricardo85
    Há mais ou menos uma semana presenciei um ato de violência contra uma anfitriã próxima a mim.Claro que isso provoca uma reflexão e uma reação em mim!Essa reação se expressa, aqui, como comentário dessa minha nova preocupação.Graças a Deus só tive experiên... Última resposta por Ricardo85
    Estou retornando a utilizar o AIRBNB para aluguel de temporada de meu apartamento em Canela - RSTenho o cartão AIRBNB Mastercard e acesso à conta via meu notebook.Porém, meu email já mudou, e não consigo atualizar no site porque meu telefone também mudou!... Última resposta por Gaby
    Boa tarde definição a forma de pagamento em transferencias bancárias mas continuo a receber mensagem de erro. Depois de confirmar algumas vezes o IBAN e o Swift continua a dar erro !sabem me dizer se terá a ver com a morada ou outro problema? Obg Última resposta por Ricardo85
    Encomendei um vídeo 3D do meu apartamento e além do vídeo, vem algumas fotos. Gostaria de saber se a plataforma do Airbnb permite este tipo de publicação e como e onde deve ser inserido.Este é um exemplo mas NÃO é o meu apartamento (o meu é mais bonito! :... Última resposta por Mel49
    mEU NOME É CRISTINA E SOU ANFITRIÃ NO RIO DE JANEIRO. TENHO TIDO PROBLEMAS RECORRENTES COM A DIFICULDADE ENCONTRADA POR MUITOS HOSPEDES NA HORA DE ENVIAR A VERIFICAÇÃO EXIGIDA PELO SITE. TODOS DIZEM DEMORAR MUITO PARA CONSEGUIR ENVIAR, E QUE NÃO CONSEGUEM... Última resposta por Adriana414
    Olá, fui tentar fazer uma reserva agora e fiquei confusa em relação a página do pagamento. A opção vai como cartão de crédito e eu não consigo mudar. O nome e o sobrenome, assim como a data de nascimento vão automaticamente como a data cadastrada no meu p... Última resposta por Ricardo85