Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Quando altero o meu perfil tanto pelo Google Chrome quanto pelo aplicativo do celular, as informações não são salvas e no próximo login volto a ver as informações antigas.Existe alguma outra coisa a fazer além de clicar no botão "Salvar"?Já limpei o cache...
Última resposta por
Gaby
Boa tarde! Uma candidata a hospedagem se interessou pelo nosso estabelecimento. Sendo que gostaria de oferecer um desconto maior do que o sugerido pelo airbnb. Como faço para fazer esta oferta a candidata?Grata e aguardo o retorno.Cássia - Pensionato
Última resposta por
Ricardo85
Há mais ou menos uma semana presenciei um ato de violência contra uma anfitriã próxima a mim.Claro que isso provoca uma reflexão e uma reação em mim!Essa reação se expressa, aqui, como comentário dessa minha nova preocupação.Graças a Deus só tive experiên...
Última resposta por
Ricardo85
Estou retornando a utilizar o AIRBNB para aluguel de temporada de meu apartamento em Canela - RSTenho o cartão AIRBNB Mastercard e acesso à conta via meu notebook.Porém, meu email já mudou, e não consigo atualizar no site porque meu telefone também mudou!...
Última resposta por
Gaby
Boa tarde definição a forma de pagamento em transferencias bancárias mas continuo a receber mensagem de erro. Depois de confirmar algumas vezes o IBAN e o Swift continua a dar erro !sabem me dizer se terá a ver com a morada ou outro problema? Obg
Última resposta por
Ricardo85
Encomendei um vídeo 3D do meu apartamento e além do vídeo, vem algumas fotos. Gostaria de saber se a plataforma do Airbnb permite este tipo de publicação e como e onde deve ser inserido.Este é um exemplo mas NÃO é o meu apartamento (o meu é mais bonito! :...
Última resposta por
Mel49
mEU NOME É CRISTINA E SOU ANFITRIÃ NO RIO DE JANEIRO. TENHO TIDO PROBLEMAS RECORRENTES COM A DIFICULDADE ENCONTRADA POR MUITOS HOSPEDES NA HORA DE ENVIAR A VERIFICAÇÃO EXIGIDA PELO SITE. TODOS DIZEM DEMORAR MUITO PARA CONSEGUIR ENVIAR, E QUE NÃO CONSEGUEM...
Última resposta por
Adriana414
Olá, fui tentar fazer uma reserva agora e fiquei confusa em relação a página do pagamento. A opção vai como cartão de crédito e eu não consigo mudar. O nome e o sobrenome, assim como a data de nascimento vão automaticamente como a data cadastrada no meu p...
Última resposta por
Ricardo85
Olá a todos!Nao sei o que acontece que nao consigo passar da ultima etapa para finalizar meu anuncio. Eu clico en "continuar" e aprecem as legislaçoes, logo clico en "seguinte" e volta para o "ultimo passo".O que faço? Qual seria o problema?? Obrigada!