O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Obtive penalidades no cancelamento de uma reserva instantânea, mas na ajuda explica que não há penalidades para quem cancela a reserva instantânea. Gostaria de saber como fazer para liberar as datas bloqueadas Última resposta por Ricardo85
    Acabei de perceber que meu último anfirtião, ano passado, me enviou um certo valor como pedido de "desculpas" pois durante a hospedagemna casa dele o chuveiro estava com defeito e não tinha água quente. Pra onde foi esse dinheiro? Fica como "crédito de vi... Última resposta por Ricardo85
    Olá. Minha hóspede quer mudar a forma de pagamento, ela escolheu boleto bancário e agora quer alterar para cartão de crédito.Para fazer isso teria que cancelar a reserva dela, correto? Mas fazendo isso terei as penalidades impostas pelo Airbnb.O que fazer... Última resposta por Paula488
    Boa tardetive necessidade de fazer um cancelamento, como anfitrião. Agora o periodo que estava marcado está bloqueado.Como retiro este bloqueio?ObrigadoLuis Reis Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Tinha uma reserva e cancelei a mesma, porém estou interessado em reservar o espaço novamente. Fiz o cancelamento e vou pagar a taxa de serviço. Haveria a possibilidade de não pagar a taxa caso eu reserve novamente? A minha anfitri]a não soube r... Última resposta por Gaby
    Boa noite Após alojamento escrevi mensagem de apreciação pública e mensagem privada para os hóspedes. Como posso aceder à mensagem privada que escrevi? Obrigado. António Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, amigos. Eu reservo a partir de 1 diária. Cadastrei o preço no site. Não uso o preço inteligente. Porém, queria dar um desconto para reservas com mais de 2 diárias. Já fui na aba PREÇO e não achei nenhum lugar onde eu possa incluir esse descont... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde Tenho alguém que fez uma reserva em nome de outras pessoas. Não é a mesma pessoa que fez a reserva que vem se hospedar. Não tem qualquer lógica em aceitar este tipo de reserva. Que faço para anular a reserva sem ser ter penalização Última resposta por Sonya--0