O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Acabei de perceber que meu último anfirtião, ano passado, me enviou um certo valor como pedido de "desculpas" pois durante a hospedagemna casa dele o chuveiro estava com defeito e não tinha água quente. Pra onde foi esse dinheiro? Fica como "crédito de vi... Última resposta por Ricardo85
Olá. Minha hóspede quer mudar a forma de pagamento, ela escolheu boleto bancário e agora quer alterar para cartão de crédito.Para fazer isso teria que cancelar a reserva dela, correto? Mas fazendo isso terei as penalidades impostas pelo Airbnb.O que fazer... Última resposta por Paula488
Boa tardetive necessidade de fazer um cancelamento, como anfitrião. Agora o periodo que estava marcado está bloqueado.Como retiro este bloqueio?ObrigadoLuis Reis Última resposta por Ricardo85
Boa tarde! Tinha uma reserva e cancelei a mesma, porém estou interessado em reservar o espaço novamente. Fiz o cancelamento e vou pagar a taxa de serviço. Haveria a possibilidade de não pagar a taxa caso eu reserve novamente? A minha anfitri]a não soube r... Última resposta por Gaby
Boa noite Após alojamento escrevi mensagem de apreciação pública e mensagem privada para os hóspedes. Como posso aceder à mensagem privada que escrevi? Obrigado. António Última resposta por Ricardo85
Boa tarde, amigos. Eu reservo a partir de 1 diária. Cadastrei o preço no site. Não uso o preço inteligente. Porém, queria dar um desconto para reservas com mais de 2 diárias. Já fui na aba PREÇO e não achei nenhum lugar onde eu possa incluir esse descont... Última resposta por Ricardo85
Boa tarde Tenho alguém que fez uma reserva em nome de outras pessoas. Não é a mesma pessoa que fez a reserva que vem se hospedar. Não tem qualquer lógica em aceitar este tipo de reserva. Que faço para anular a reserva sem ser ter penalização Última resposta por Sonya--0
Sábado dia 7/4/2018, recebi a ligação de um suporte do airbnb, dizendo que no dia 29/3/2018 (data que a anfitriã cancelou minha reserva que estava estimada até dia 30/4/2018). Recebi uma mensagem que eu seria automaticamente reembolsada, porém até a prese... Última resposta por Ricardo85
Boa tarde. Estou começando como anfitrião no Airbnb e não estou conseguindo sincronizar os calendarios do booking.com (el cual ja estou usando). Obrigado desde ja pela ajuda que possam me dar. Última resposta por Sergio398