O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    olá. Aluguei um apartamento por 30 dias, aqui em San Jose, porem, no anuncio, dizia que tinha no predio, máquina de lavar e secar. NÃO HÁ! Disse que teria internet no apartamento e só há na recepção do prédio. No apartamento NÃO. Eu fiquei bastante chatea... Última resposta por Ricardo85
    Hi, Tenho uma consulta de um grupo de hospedes onde existe uma criança problemática/destruidora. Esta informação foi me dada pelo pai, que faz parte do grupo.Pretendo saber como lidar com esta situação, nomeadamente:A existênca de seguro do AirBnb que cub... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde pessoal. Fiz o cadastro no Air e não cadastrei meus dados bancários. Realizei alguns aluguéis que foram pagos através de cartão de crédito. O valor encontra-se lá no meu desempenho. Mas não consigo recebê-los e nem entrar em contato no SAC do si... Última resposta por Ricardo85
    Estabeleci um valor promocional de R$ 3800 para aluguel por 30dias, entretanto, recebi uma solicitação de locação de 6/4 a 31/5, mostrando preço total de R$ 4.150, quando o correto seria um pouco menos que R$ 7.600. Alguém poderia me esclarecer? Última resposta por Ricardo85
    Anunciei minha casa de praia. Estava vendo uns comentarios e vi q algumas pessoas nao receberam pela locação. Eu não vi um campo onde eu pudesse informar uma conta para depósito.Como eu recebo? Por onde se não informei uma conta bancária?E não sei se fiz ... Última resposta por Gaby