O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O QUE ESTÁ HAVENDO COM A AIRBNB?Olá. na primeira vez que fiz contato com a airbnb [início de 2017] ... Fui muito bem recebido, recebi vários e-mails atenciosos e gentis de várias pessoas... Este ano, já enviei vários e-mails sobre solicitação de contato ... Última resposta por José180
    FIz uma reserva em Roma com a anfitriã Bruna *** e tudo ocorreu bem até o check-out. Ela me ofereceu de fazer um check-out mais tarde, as 17 horas e eu marquei meu transfer para o aeroporto neste horário. Mas quando foi no dia de sair, ela me avisa as 14... Última resposta por Cristiane-Rosa0
    Gostaria de um retorno da mensagem que enviei a vocês. 1) Não consigo visualizar se realmente recebi um reembolso por terem cancelado minha reserva. 2) Ainda está sendo cobrada a parcela da última reserva que fiz. 3)Não sei se realmente recebi o bônus que... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Meu hóspede deixou um comentário avaliando a minha acomodação, mas ele não está aparecendo em lugar nenhum, ou eu não estou sabendo encontrá-lo. Também deixei um comentário sobre ele e o dele aparece.Podem me ajudar?Obrigada! Última resposta por Aline96
    Não consigo editar a morada do meu apartamento. O texto não está selecionável nem o pin no mapa pode ser selecionado e arrastado. Já tentei com o firefox e com o chrome. Também o apartamento não aparece nos resultados das pesquisas que faço quer pelo nome... Última resposta por Gaby