O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá comunidade...Estou a alguns dias tentando ligar para o site e não consigo, fala que não tem ninguem disponivel em minha lingua. Quero saber como faço para usar o bonus que recebi por indicar dois anfitriões, quero ser coofitriãn de uma dessas pessoas,... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite,Meu anúncio não está aparecendo no resultado de buscas. Já mudei os filtros e selecionei as datas onde está livre, porém, não o encontro nem pelas buscas e nem no mapa. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Última resposta por Gaby
    O QUE ESTÁ HAVENDO COM A AIRBNB?Olá. na primeira vez que fiz contato com a airbnb [início de 2017] ... Fui muito bem recebido, recebi vários e-mails atenciosos e gentis de várias pessoas... Este ano, já enviei vários e-mails sobre solicitação de contato ... Última resposta por José180
    FIz uma reserva em Roma com a anfitriã Bruna *** e tudo ocorreu bem até o check-out. Ela me ofereceu de fazer um check-out mais tarde, as 17 horas e eu marquei meu transfer para o aeroporto neste horário. Mas quando foi no dia de sair, ela me avisa as 14... Última resposta por Cristiane-Rosa0
    Gostaria de um retorno da mensagem que enviei a vocês. 1) Não consigo visualizar se realmente recebi um reembolso por terem cancelado minha reserva. 2) Ainda está sendo cobrada a parcela da última reserva que fiz. 3)Não sei se realmente recebi o bônus que... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Meu hóspede deixou um comentário avaliando a minha acomodação, mas ele não está aparecendo em lugar nenhum, ou eu não estou sabendo encontrá-lo. Também deixei um comentário sobre ele e o dele aparece.Podem me ajudar?Obrigada! Última resposta por Aline96