O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não consigo editar a morada do meu apartamento. O texto não está selecionável nem o pin no mapa pode ser selecionado e arrastado. Já tentei com o firefox e com o chrome. Também o apartamento não aparece nos resultados das pesquisas que faço quer pelo nome... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Alguém consegue-me explicar a mensagem que aparece dizendo que o meu anúncio está pausado, devido a comentários menos bons. Como posso reativar os anúncios? Obrigado. Última resposta por Gaby
    Preciso atualizar meu cadastro. Fotos, dados não conferem com o que coloquei. Não encontro meu perfil. Zélia *** [Detalhes pessoais] Última resposta por Gaby
    Loco um apartamento no Brasil e resido em Portugal e receberei por deposito em uma conta portuguesa.Quando configurei o pagamento foi em real e recebia via paypal em dolar. Agora inseri a conta para receber em euros e o sistema me pede para configurar meu... Última resposta por Rúbio0
    A lotação do meu apartamento é de 4 adultos e 2 crianças. Isso está explicito na descrição do apartamento. Percebi que o hospede vai trazer 6 adultos e está a perguntar-me se pode trazer mais 3 adultos, ou seja, 9 pessoas para um apartamento de 4. Não que... Última resposta por Ricardo85