O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de adicionar nova conta bancária e cancelar a antiga. Tentei iniciar adicionando um novo meio de pagamento e ocorre uma msg de erro, dizendo que não foi possível e devo tentar pelo site. mas estou diretamente no pc/site tentando realizar.. ou ent... Última resposta por Gaby
    Alguém conseguiu entrar na minha conta não sei como, e está usando para xingar os meus hóspedes, falando obscenidades no chat, já me desculpei com os hospedes, mas tenho que fazer algo, minha conta está atrelada ao Facebook, não sei o que fazer, por favor... Última resposta por Ricardo85
    Participo da comunidade a uns 3 anos e sou fã do Airbnb, adoro fazer parte da comunidade, no entanto, estou muito chateada porque sempre tive ótimas avaliações e desempenho mas recebi mensagem de que meu anúncio pode ser retirado caso não melhore alguns a... Última resposta por Ricardo85
    Olá, foi feito um cancelamento em minha reserva e recebi a informação que eu receberia o reembolso, gostaria de saber quando poderei verificar se realmente entrou o reembolso, além disso, ainda será cobrado no cartão de débito/crédito, não sei porque está... Última resposta por Ricardo85
    Estava no processo de cadastramento e tive meu anúncio publicado. Agora quando acesso o aplicativo só aparece meu perfil como um possível hóspede que tiraram do FB.como faço para terminar meu cadastramento como anfitrião? Última resposta por Elizabeth695
    olá,estou procurando um apartamento para comprar em minha cidade somente para oferecer ele por meio do Airbnb, moro em Cascavel - PR, tem como eu saber o localmais procurado na minha cidade?