O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá. Tenho uma dúvida que gostaria de ajuda, por favor. É sobre hóspedes que recebemos. Vou explicar: O rapaz mora na nossa cidade e alugou o apartamento para acomodar os pais e a sogra que vieram visitá-lo. Para a reserva contratada eram TRÊS PESSOAS. Po... Última resposta por Giovanna169
    Também não recebi a transferencia da hospedagem. Já liguei duas vezes no suporte do Airbnb e eles não sabem informar o que ocorreu. No email informaram que o valor estaria disponivel em conta dia 02/01/18, já liguei no banco e também não caiu em nenhuma c... Última resposta por Gaby
    Boa noite, alguem pode me ajuda com o Calendario. Tenho dois chalés, mas quando faço a reserva de um deles o calendario fica bloqueado para reservar o segundo, Como Fazer? Agradeço a possivel ajuda. Última resposta por Juliana153
    Boa tarde a todosMinha hospede esta tentando realizar o pagamento, porem aparece a mensagem informando que o pagamento não pode ser feito em reais brasileiros.Ela já tentou via app e site e não deu certo.Outra coisa, não aparece a opção boleto para ela.Al... Última resposta por Ricardo85
    FIZ TODO O PROCEDIMENTO PARA RESERVAR UM QUARTO, PORÉM CHEGOU A MSG, QUE A FOTO DA ID NÃO FICOU NÍTIDA, MAS EFETUEI O PAGAMENTO VIA CARTÃO, ENTRETANTO MANDEI O DOCUMENTO DA CARTEIRA DE MOTORISTA, ENFIM, VEIO A MS MSG, COMO SOU NOVO AQUI, ESTOU PERDIDO, CO... Última resposta por Ricardo85
    Dia 7/3 recebi um e-mail dizendo que eu receberia o valor das duas últimas. Hospedagens até o dia 13/3. E hoje já é dia 19/3 e ainda não recebi os valores. Recebi até um pagamento do último aluguel dia 18/3. O que está acontecendo? Grata Última resposta por Elis11
    Olá, Em um dos meus anúncios, quando fui tirar fotos do meu espaço, o AIRBNB disponibilizou um fotográfo prossional inteiramente grátis. Agora estou cadastrando um novo anúncio e ao tentar achar essa opção, não encontrei mais. De agora em diante, só consi... Última resposta por Gaby