O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola amigos Tenho dois anuncios de duas suites e agora que esta pra vencer o periodo de avaliacao tenho recebido notificacoes do Airbnb dizendo que meu anuncio vai ser suspenso por falta de avaliacoes.Tento ser bem proxima dos meus hospedes e mando mensage... Última resposta por Lilian70
    Olá, necessito de ajuda.Um hóspede solicitou o aluguel de meu sítio para 10 pessoas conforme as regras, desconfiei pois achei estranho que o hospede sendo da cidade porque locaria o sítio apenas para laser. Solicitei a confirmação do mesmo sobre o nunúme ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noiteTenho uma duvida Pretendo alugar um apartamento por periodo de longa duraçao(+28 dias). O anuncio do apartamento nao encontrei na plataforma da airbnb, mas quando enviei email ao anfritiao ele me referio que para alugar o apartamento seria usado... Última resposta por Shaw0
    quando vou marcar o preço específico para uma diária, como se define a diária? para esclarecer: estou fazendo um pacote de 06 a 09 de setembro e vou cobrar uma diária mais alta por esses dias do pacote. quando for alterar o valor da diária, altero as dos ... Última resposta por Shaw0
    Boa noite a todos,Anteriormente, podíamos inserir observações no calendário como, por exemplo, informar o valor do pacote para um feriado, etc. Agora a plataforma não oferece mais essa opção. Por exemplo: como informar que quero alugar o AP para uma tempo... Última resposta por Claudia38
    Olá Gaby, poderia me dizer como faço para tirar meu apto pra locação aqui no site ? Não poderei mais alugar e estou sem saber como cancelo. Obgda viu . Ass: Flavia Última resposta por Ricardo85