Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Ola amigos Tenho dois anuncios de duas suites e agora que esta pra vencer o periodo de avaliacao tenho recebido notificacoes do Airbnb dizendo que meu anuncio vai ser suspenso por falta de avaliacoes.Tento ser bem proxima dos meus hospedes e mando mensage...
Última resposta por
Lilian70
Olá, necessito de ajuda.Um hóspede solicitou o aluguel de meu sítio para 10 pessoas conforme as regras, desconfiei pois achei estranho que o hospede sendo da cidade porque locaria o sítio apenas para laser. Solicitei a confirmação do mesmo sobre o nunúme ...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noiteTenho uma duvida Pretendo alugar um apartamento por periodo de longa duraçao(+28 dias). O anuncio do apartamento nao encontrei na plataforma da airbnb, mas quando enviei email ao anfritiao ele me referio que para alugar o apartamento seria usado...
Última resposta por
Shaw0
Bom dia! alguém poderia me ajudar em bloquear datas de check in e check out, por exemplo: Um feriado de 3 diárias o hóspede reserva somente 2 diárias. Obrigado.
Última resposta por
Shaw0
quando vou marcar o preço específico para uma diária, como se define a diária?
para esclarecer: estou fazendo um pacote de 06 a 09 de setembro e vou cobrar uma diária mais alta por esses dias do pacote. quando for alterar o valor da diária, altero as dos ...
Última resposta por
Shaw0
Boa noite a todos,Anteriormente, podíamos inserir observações no calendário como, por exemplo, informar o valor do pacote para um feriado, etc. Agora a plataforma não oferece mais essa opção. Por exemplo: como informar que quero alugar o AP para uma tempo...
Última resposta por
Claudia38
Olá Gaby, poderia me dizer como faço para tirar meu apto pra locação aqui no site ? Não poderei mais alugar e estou sem saber como cancelo. Obgda viu . Ass: Flavia
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia ! Atraves de um registro de conversa com o gerente de viagens do airbnb Angelo e Nuno eles me confirmaram um estorno no valor de R$679,08 do qual nao aconteceu. Nossa conversa foi realizada no dia 17 de fevereiro.Consta na fatura do meu cartao de ...
Última resposta por
Ricardo85
Olá, gostaria de inserir uma chamada para experiências gastronomicas aqui no mesmo espaço em que me proponho a hospedar, mas estou tendo dificuldades em encontar o caminho no site. Alguem pode me ajudar/guiar? Obrigada, Claudia
Última resposta por
Ricardo85