O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou muito aborrecida com o Airbnb !Estou sendo bloqueada e sem justificativa .O site é matriarcal e só defende os hóspedes. Ganham com minhas reservas e não posso me justificar .Não vale a pena ...preço e muito baixos que não compensam...Não consigo fa... Última resposta por Ricardo85
    Como organizar pacotes? para eventos como carnaval ou Feiras e seminários na cidade? E porque minha hospede do carbnaval fez elogios que não aparecem para os hóspedes? Última resposta por Tania192
    Bom dia, Gostaria de saber o motivo de ainda não ter tido meu extorno do cartão de crédito devido ao cancelamento da estadia pretendida. Recebi e-mail do Airbnb no dia 26/02/2018, segue: "Olá, Felipe, A pré-autorização de R$2415,94 realizada no seu cartão... Última resposta por Gaby
    Queridos, tenho uma casa com dois quartos e uma suite grande. Quero oferecer os quartos, a suite ou a casa inteira, mas evidentemente por preços diferentes. É possivel fazer isso em um só anúncio (3 preços diferentes) ou preciso fazer 3 anúncios, um para ... Última resposta por Rosina7
    Olá, Deixei de receber as mensagens dos hóspedes no meu telemóvel pessoal. Apenas recebo através da aplicação se tiver Internet. Porquê? Aguardo resposta,Sofia Última resposta por Victor288
    Olá! Sou Eliane! Um hóspede possui Airbnb com ID dos EUA, e reclama que a visualização do meu apt pra ela está em dólar? Pode ser? Toda minha configuração está em reais! Ela alega que está utilando cartão crédito do brasil. Como devo explicar isso a hósp... Última resposta por Henrique41
    Bom diaTenho uma reserva aceita, e paga com cartão de crédito.A anfitriã depois de aceita e paga a reserva, diz que não há disponibilidade para a hospedagem. E quer que eu cancele a reserva.O que aconteceu?E agora?Espero não me decepcionar com o airbnb. Última resposta por Ricardo85