O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Sou Eliane! Um hóspede possui Airbnb com ID dos EUA, e reclama que a visualização do meu apt pra ela está em dólar? Pode ser? Toda minha configuração está em reais! Ela alega que está utilando cartão crédito do brasil. Como devo explicar isso a hósp... Última resposta por Henrique41
    Bom diaTenho uma reserva aceita, e paga com cartão de crédito.A anfitriã depois de aceita e paga a reserva, diz que não há disponibilidade para a hospedagem. E quer que eu cancele a reserva.O que aconteceu?E agora?Espero não me decepcionar com o airbnb. Última resposta por Ricardo85
    Estou desde ontem tentando efetuar o pagamento de uma reserva para 2 noites. Entretanto sempre é apresentado o erro de que Não conseguiu concluir a reserva, por não ter sido autorizado. Já tentei em dois cartões, já verifiquei com o banco e se encontra tu... Última resposta por Gaby
    Olá Sou a Natália Veredas. Estou no Airbnb desde Julho de 2017. Tenho um apartamento em Vila Nova de Cacela, no Algarve, Portugal, que estou a alugar através do ARBNB. A minha dúvida tem a ver com a questão dos impostos. De que modo é que os lucros com... Última resposta por Natália16
    Olá!!!!Sou anfitiã do AIRBNB e necessito muito de uma ajuda.Alugo uma casa em Kissimmee e fiz todo o cadastramento necessário no site.Recebi duas reservas e quando fui consultar a reserva, vi que vocês irão reter 30 % de imposto.Só que o valor que recolho... Última resposta por Viviane19
    Bom dia, Fiz o pagamento de uma reserva de maneira parcelada no cartão (É uma reserva longa: 34 dias). Na opção do pagamento dividi o valor em 3x. A primeira parcela caiu no meu cartão, corretamente, mas a segunda parcela não caiu no cartão. No primeiro l... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Pela primeira vez desde que hospedo, tive problemas. Para além de deixarem o espaço muito sujo, os hóspedes ainda danificaram parte da mobília e desapareceram alguns talheres. Neste momento, nem quero sequer ser reembolsado, apenas gostaria de ex... Última resposta por Ricardo85