O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia! Não entendi ainda o porquê da reserva ainda está aguardando pagamento e não foi efetuado!! O apartamento está preso para possíveis novos interessados!!!Ate quando tenho que esperar?? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Estou pretendendo reservar um imóvel para dezembro.Quando faço a opção de efetuar o pagamento de uma unica vez, através do cartão de crédito, o débito será efetuado agora,no ato da compra, ou em dezembro (data da ocupação do imóvel)? obrigad... Última resposta por Ricardo85
    O hóspede que reservou sua estadia de 16/02/18 ap dia 31/05/18 cacelou abruptamente sua estadia, comunicando sua decisão na data de ontem. Ele fez o check-in normalmente e ficou muito feliz com o apartamento. Recebi um comunicado de pagamento em minha co... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde Pessoal!!Estou tentando fazer uma reserva para Itanhaém,SP ,antes me dava a opção de boleto agora não aparece mais esta opção,somente cartão de crédito,quando coloco todos os dados está dando cartão recusado não sei por qual motivo sendo que tem... Última resposta por Ana991
    Boa noite! efetuei reserva e pagamento por meio do cartão de crédito, porém eu e o anfitrião ainda não recebemos nenhuma notificação referente a reserva,e já consta descontado do meu cartão, me ajudem! Última resposta por Ricardo85
    Olá, estou com verificação pendente em qualquer conta que coloco para receber meu dinheiro da reserva. Em primeiro momento ocorreu erro e eu tentei novamente e fica no status de:Verificação Pendente Estou com hospedes em casa e ainda não recebi meu dinhe... Última resposta por Kelly408