O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou fazendo Aibnb no imovel que moro na Florida e estao retento 30% de imposto porém nao entendo como posso fazer para pararem de reter esse imposto. Já pedi ajuda e ninguém do Aibnb me explica. Alguem poderia ajudar? Última resposta por Ricardo85
    Bom diaTenho sobreposição de 2 reservas. Já entrei em contato com uma das hóspedes, que aceitou a mudança da casa onde tinha reservado, para outra das minhas casas, situada na mesma localidade. Eu já bloqueei as datas da reserva, com o nome da hóspede, ne... Última resposta por Ricardo85
    boa noite a todos. Entrei em contato com a anfitriã do imóvel que quero alugar e ela disse que eu receberia uma notificação da empresa com uma oferta especial, conforme combinado. Tudo foi muito rápido, quase instântaneo. Como farei a minha primeira trans... Última resposta por Marcos160
    Tenho um hospede que precisa cancelar por um motivo grave e quero ressarcir todo o valor pago, a política que tinha cadastrada era rigorosa. A reserva é de 29/03 a 01/04, apesar de faltarem ainda 24 dias para o chekin, já está sendo descontado quase o val... Última resposta por Shaw0
    Boa tarde! Eu e minha família somos hóspedes das acomodações do Airbnb. Sempre gostamos muito e sempre fomos super bem avaliados! No entanto, em nossa última viagem - locação ocorrida em Buenos Aires (Código de confirmação ***) - tivemos alguns dissabor... Última resposta por Nardin-E-Ana0
    tenho dois anúncios em lisboa e quando tento procurar o apartamento através do mapa os apartamentos não estão visiveis. é tambem muito dificil encontrá-los na barra de pesquisa. há alguma coisa que possa fazer para solucionar o problema? obrigada! Última resposta por Francisca57
    Boa Noite, Um hóspede efetuou um reserva, através do Airbnb, de 08/02/2018 a 15/02/2018 para usufruir o Carnaval na minha residência, em Recife. Contudo, no dia 05/02/2018, somente três dias antes do check-in, o mesmo enviou uma mensagem informando que ... Última resposta por Ricardo85