O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Procuro quarto para arrendar, uma pessoa, mulher adulta, por um período de 01/04/2018 a 31/12/2018.Lisboa e regiao. Pode ser região de Oeiras, Seixal, Almada.Obrigada.Luciana Última resposta por Emiel1
    Boa tarde, pessoal irei fazer uma viagem com um casal de amigos, nossa amiga alugou na conta dela uma casa e meu esposo na conta dele mais 2 casas para essa viagem pois vamos passar por 3 cidades diferentes, o que esta ocorrendo è que ambas as reservas ap... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, amigosEu fiz uma reserva, pagando com cartão de credito, que foi aceita, mas no dia seguinte, por motivo de força maior, tive de desistir da viagem e fiz o cancelamento da reserva. Para receber o valor lançado em meu cartão de credito, eu tenh... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Estou com uma dúvida que parece ser a de vários participantes aqui, mas ainda não vi nenhuma resposta!... Afinal de contas, como declarar a renda dos alugueis recebidos por intermédio do Airbnb?? Seria como pessoa física ou jurídica?? Estou muito con... Última resposta por Eduardo381
    Olá,sou anfitriã novata no Airbnb e estou ainda com muitas dúvidas. Algumas delas:- Qual a forma de recebimento mais recomendada (mais utilizada) de pagamento como anfitrião?- Qual o prazo para o recebimento da primeira hospedagem? Pelo que entendi, seria... Última resposta por Aparecida2
    Boa tarde! Eu tive um casal que cancelou sua reserva no dia de sua chegada! E agora veio a cobrança no cartão de credito da mesma e ela esta oedindo o dinheiro de volta!eu deixei de reservar para outras pessoas por causa dela! Ela tem direito a esse reemb... Última resposta por Ricardo85
    Caros, bom dia! Meus últimos hospodes, uma familia de Argentinos, queimaram 30 pisos de porcelanato com fogo ou algum produto quimico desconhecido, tentei dialogar com eles mas foi em vão. Entrei em contato com o AIRBNB e achando que o caso seria resolvid... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Mês passado tive minha segunda experiência com o airbnb. Ocorreu tudo bem. Fiz uma avaliação da propriedade, mas o anfitrião não respondeu nem fez uma avaliação minha, como tinha ocorrido na primeira vez que usei o airbnb.Isso é normal? Minha avaliaçã... Última resposta por Ricardo85