Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, tudo bem?
Estou com dúvidas para alugar a minha casa para um hóspede. Como saberei se ele tem boa reputação ou se ele é uma pessoa de bem? Esta pessoa quer alugar a minha casa e notei que ele se cadastrou em fevereiro deste ano. Fico com medo de alug...
Última resposta por
Ricardo85
Eu tenho um convidado que marcou 7 noites em agosto para 7 pessoas e quero mudar para 9 pessoas. Minha política é de 10 € extra de 4 hóspedes. Mas a hóspede ao pedir ela a alteração o preço ainda ficou mais barato, apenas uns cêntimos, não é por isso mas ...
Última resposta por
Ricardo85
Ola! Essa sera minha primeira experiencia em alugar a casa onde moro. Vou viajar na semana da Pascoa e decidi alugar minha casa. A minha duvida eh a seguinte: vou esvaziar parte de meus armarios para os hospedes. As partes que ficarao com minhas roupas e ...
Última resposta por
Cristina677
Quero fazer um desconto para 14 dias para um hóspede e quando eu passo o valor para a pessoa eu não sei quanto é o valor que o Airbnb vai cobrar
Última resposta por
Ricardo85
Olá Pessoal, Recentemente fui tentar fazer uma reserva no airbnb em Barcelona para 5 diarias. Coloquei todos os dados do meu cartão, sendo que ele está habilitado pro exterior, tudo nos conformes. Porém dá uma mensagem de erro: Opa, não conseguimos concl...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite pessoal!Confirmei minha presenca em uma reuniao amanha mas nao poderei comparecer. Alguem sabe onde consigo cancelar minha presenca?
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite gente, nao sei onde posso escrever o meu telefone e whatsapp para contato. sou novo e achei que apareceria automaticamente (pois tenho meu numero de celular verificado)
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde, dei-me conta agora que existem duas formas paralelas de pesquisar casas e que o meu anúncio não aparece quando clico no símbolo de localização específica. Pelo que entendo é possível pesquisar casas em Lisboa (imagino que se refiram à grande ...
Última resposta por
Teresa259