O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Eu tenho um convidado que marcou 7 noites em agosto para 7 pessoas e quero mudar para 9 pessoas. Minha política é de 10 € extra de 4 hóspedes. Mas a hóspede ao pedir ela a alteração o preço ainda ficou mais barato, apenas uns cêntimos, não é por isso mas ... Última resposta por Ricardo85
Ola! Essa sera minha primeira experiencia em alugar a casa onde moro. Vou viajar na semana da Pascoa e decidi alugar minha casa. A minha duvida eh a seguinte: vou esvaziar parte de meus armarios para os hospedes. As partes que ficarao com minhas roupas e ... Última resposta por Cristina677
Quero fazer um desconto para 14 dias para um hóspede e quando eu passo o valor para a pessoa eu não sei quanto é o valor que o Airbnb vai cobrar Última resposta por Ricardo85
Olá Pessoal, Recentemente fui tentar fazer uma reserva no airbnb em Barcelona para 5 diarias. Coloquei todos os dados do meu cartão, sendo que ele está habilitado pro exterior, tudo nos conformes. Porém dá uma mensagem de erro: Opa, não conseguimos concl... Última resposta por Ricardo85
Boa tarde, dei-me conta agora que existem duas formas paralelas de pesquisar casas e que o meu anúncio não aparece quando clico no símbolo de localização específica. Pelo que entendo é possível pesquisar casas em Lisboa (imagino que se refiram à grande ... Última resposta por Teresa259
  • house not appearing in search.jpg