O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Alguém me diz o seu e-mail como código de indicação. O código não foi aplicado automaticamente, então eles pediram o e-mail de quem me indicou, então diz o seu e-mail para você ganhar a indicação e eu ganhar como indicado. Rápido.
    OlaO hospede interessado em fechar meu imovel nao conseguiu completar o pagamento com seu cartao de credito pois me informou que nao sabe o que deve preencher no espaco que diz CVV e logo apos vem o CEP. Essa sigla se refere ao endereço, CVV?ObrigadoRicar... Última resposta por Ricardo85
    Tenho uma consulta de Tábata c pré reserva check in 10 hrs da manhã do dia 30/3 e checkcout as 20 hrs do dia 01/04. Entendi que são mais que três dias inteiros e decidi cobrar o valor de Rs 350,00 (ela me questionou via e.mail). não chega a ser considera... Última resposta por Shaw0
    Boa noite, se alguém me puder ajudar, agradeço imenso, uma vez que não consigo ajuda para este problema específico no site oficial do airbnb. Fiz uma "reserva imediata" e usei o cartão de crédito. Infelizmente só depois reparei que a taxa de resposta do a... Última resposta por Shaw0
    Anunciaram um imóvel de minha propriedade!segue o link: https://www.airbnb.com.br/rooms/22624666?location=Cachoeira%20Paulista%2C%20SP&s=pYKlz_6- Não consigo encontrar no site como faço para informar aos responsáveis pelo Airbnb. Peço que tomem as providê... Última resposta por Shaw0
    Prezados, Boa Tarde! Ontem a noite fiz uma reserva em um imovel via o site de vocês, hoje pela manhã gerei o boleto e efetuei o pagamento. Tenho duas duvidas o boleto automaticamente foi gerado na data de 24/02 e quando fui pagar automaticamente ele p... Última resposta por Ricardo85
    Good morning, My house keeps appearing as bookable for a period that no longer is available as it was already booked through airbnb. How can I solve this problem? Best regards,Helder Última resposta por Ricardo85
    Faz um mês e meio que o inquilino fez checkout e o Airbnb não me pagou ainda. Codigo da reserva é *** checkin 27/12/17 e checkout 10/01/18 O que está havendo que não me pagam? Última resposta por Emiel1