O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite,é o seguinte:Uma amiga minha que vive na Suíça tentou fazer uma reserva de uma casa online. Ela diz que inseriu os dados todos, inlusive os do cartão para o pagamento só que posto isso apareceu-lhe uma mensagem que não lhe permitia seguir para a... Última resposta por Ricardo85
    BOM DIA, GOSTARIA DE SABER QUAL A FORMA QUE O ANFTRIÃO ENTRARA EM CONTATO COMIGO, FACEBOOK OU E-MAIL ? POIS DEIXEI MENSAGENS, MAS NÃO VI NENHUMA RESPOSTA. obrigada Adriana Rios Última resposta por Ricardo85
    Gostaria se saber como resolver uma situação de reserva.Eu fiz uma reserva e ela foi aceita automaticamente e paga com o meu cartão.Acontece que o anfitrião entrou em contato comigo por fora do airbnb me informando que o anúncio dele estava errado valor e... Última resposta por Gisele40
    TIVE DECEPÇÃO DEIXEI O APTO MUITO LIMPO A 3 GAROTAS QUE ALUGARAM, PARECIAM ÓTIMAS, DEIXARAM O APTO UM LIXO,LOUÇA POR LAVAR ETC... FUI FAZER O CHEK-OUT MEIA HORA ANTES DA SAÍDA DELAS, MAIOR CARA DE PAU: TEM FAXINEIRA...QUE FAZER? TEREI FAXINEIRA MAS DO ... Última resposta por Ricardo85
    Um hospede me fez uma consulta e quiz tirar duvidas mas não tinha certeza de realizar a reserva e não fiz pre-reserva. No dia seguinte o hospede faz contato querendo fazer a reserva mas me diz por uma parte que está com problema em efetuar a emissão de bo... Última resposta por Cristian-Mauricio0
    Bom dia,Não suposto (obrigatório mesmo) o hóspede ter uma foto de perfil? Pensei que o Airbnb exigia mesmo isto. Tenho uma reserva de um hóspede sem foto e pareceu-me estranho, já que é a primeira vez que acontece... Última resposta por Ricardo85