O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá... não sei a quem me reportar, então vou tentar por aqui. Enviei msg para um possível anfitrião em Treviso/Itália e, ao lado desta msg diz: recusado. Não sei o q siginifica. Se ele recusou ou é coisa do próprio site do Airbnb. Quem puder me auxiliar, ... Última resposta por Rose200
    Olá,Cancelei uma reserva de um apartamento com política rigora de cancelamento. Solicitei `a proprietária o reembolso dos 50% restantes da reserva (já descontando a taxa cobrada pelo Airbnb). Ela aceitou gentilmente, sem problemas, e fez o reembolso, via ... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Minha conta do banco que estava cadastrada em Preferências de Pagamento estava errada, com isso não recebi o pagamento do Airbnb.Inseri uma nova conta e removi aquela, e agora como faço para solicitar novamente o envio do pagamento? Última resposta por Gabriel-Ralph0