O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá, sou nova por aqui e hospedei pela primeira vez. Quando fala em check in, o cliente deve fazer algo ao chegar no imovel, para confirmar? Pois sobre o pagamento diz que após 24h do check in o dinheiro será liberado. Agradeço desde já. Última resposta por Gaby
Cadastro casas, apartamentos e casas de campo para alugar. História da fundação de quinhentos anos com varias cidades como Patrimônio Cultural da Humanidade. Este lugar pode melhorar a circulação, contribuir com o programa excelente Airbnb. Estou em campa... Última resposta por Gaby
O Airbnb esta oferecendo mostrar a localização da acomodação. Acho excelente e pretendo fazer. Mas minha casa esta localizada incorretamente no mapa. Como faço para corrigir? Última resposta por Ricardo85
Olá a todos! Estou a criar o meu Anúncio e, apesar de assinalar que o meu apartamento é adequado para bebés (0-2) e crianças (0-12) e também assinalar na Descrição que o meu espaço é ótimo para Famílias (com crianças), continuo a ter inactivas as Amenitie... Última resposta por Gaby
Bom dia,Sou nova ainda no airbnb e há muitas dúvidas, um hospede cancelou a estadia no carnaval 10/02. Tenho direito a multa por cancelamento? Minha política é rigorosa. Isso tem a ver com a forma que ele escolheu de pagamento?Obrigada Última resposta por Ricardo85