Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, sou nova por aqui e hospedei pela primeira vez. Quando fala em check in, o cliente deve fazer algo ao chegar no imovel, para confirmar? Pois sobre o pagamento diz que após 24h do check in o dinheiro será liberado. Agradeço desde já.
Última resposta por
Gaby
Estou tentando aceitar uma reserva e me vem somente a página https://www.airbnb.com.br/hosting, não permitindo o atendimento ao hóspede. Como atendê-lo?
Última resposta por
José158
Cadastro casas, apartamentos e casas de campo para alugar. História da fundação de quinhentos anos com varias cidades como Patrimônio Cultural da Humanidade. Este lugar pode melhorar a circulação, contribuir com o programa excelente Airbnb. Estou em campa...
Última resposta por
Gaby
Gostaria de saber o que é avaliação como " precisão " pois tenho estrelas em outras opções e nesta o anúncio mostra que está abaixo do ideal..
Última resposta por
Gaby
O Airbnb esta oferecendo mostrar a localização da acomodação. Acho excelente e pretendo fazer. Mas minha casa esta localizada incorretamente no mapa. Como faço para corrigir?
Última resposta por
Ricardo85
na pesquisa de anúncio padrão, meu anuncio não aparece, mesmo verificando de varios dispositivos. a única forma de aparecer é selecionando algumas datas na pesquisa, e assim mesmo, nem todas as datas aparece.o que ocorre?
Última resposta por
Ricardo85
Olá a todos! Estou a criar o meu Anúncio e, apesar de assinalar que o meu apartamento é adequado para bebés (0-2) e crianças (0-12) e também assinalar na Descrição que o meu espaço é ótimo para Famílias (com crianças), continuo a ter inactivas as Amenitie...
Última resposta por
Gaby
Bom dia,Sou nova ainda no airbnb e há muitas dúvidas, um hospede cancelou a estadia no carnaval 10/02. Tenho direito a multa por cancelamento? Minha política é rigorosa. Isso tem a ver com a forma que ele escolheu de pagamento?Obrigada
Última resposta por
Ricardo85