O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, recebi um reserva instantânea para o carnaval, mas devido a regras do condomínio, tive q cancelar a mesma, e como foi a primeira vez q realizei um cancelamento, fui surpreendido com o bloqueio das datas! Alguém pode me ajudar informando como faço par... Última resposta por Gaby
    Tenho uma reserva confirmada e depois que eu vi que um dos hóspedes é cadeirante. Não tenho um espaço adequado para cadeirante e já tentei vários contatos com a pessoa para informá-la, mandei até fotos mais detalhadas do local onde tenho degraus e de port... Última resposta por Gaby
    Recebemos uma solicitação de alteração de reserva, que ia de 30/12/2017 a 02/01/2018 para o fim de Janeiro de 2018, apenas um dia antes da data do checkin. Neste caso, o valor de cancelamento fora do prazo deveria ser cobrado, uma vez que o não comparecim... Última resposta por Gaby
    No dia 8/10 paguei o boleto (antes do vencimento do mesmo) referente a reserva de um apartamento no Rio de Janeiro para o dia 12/10. Ontem acessei o site do AIRBNB e minha reserva foi tida como CANCELADA! PRECISO URGENTEMENTE DESSA RESERVA CUJA QUAL JÁ RE... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Preciso mais de uma opinião do que um pedido de resolução. Meu hóspede cancelou com uma semana para sua viagem, pois sua mulher teve problemas de saúde. Minha política retém 50% do valor.Ocorre que hoje, mais de 5 dias depois do dia que seria o... Última resposta por Bruna41
    Pessoal, por favor uma ajudinha...Tive um hóspede que ficou aqui conosco no dia 15 de maio e o pagamento não aparece em canto algum.... E foi confirmado pelo site do Airbnb.Com quem consigo checar isso?Muito Obrigada! Última resposta por Mel49