O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, sou anfitrião. Estava me comunicando com família de dez pessoas que viriam passar o Carnaval. No meio da troca de mensagens, o Airbnb retirou esta família e colocou um casal que fez o depósito. Só que este casal quer trazer um cachorro e está e... Última resposta por Ricardo85
    Prezados,Fiquei em dúvida sobre o uso das Reservas Instantâneas pois meu imóvel está anunciado em outros sites. Por esse motivo, entendo ser imprescindível que a disponibilidade da reserva seja confirmada antes que o hóspede realize qualquer pagamento. En... Última resposta por Ricardo85
    Estava com a reserva feita e aprovada há mais de uma semana, entrei em contato para saber se poderia acrescentar mais um hóspede e o mesmo respondeu que o imóvel não estará disponível e que assim que o dinheiro cair na conta dele, o mesmo me depositará de... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal! Sou nova por aqui e tenho uma dúvida. Um hóspede vai pagar o valor em 3 parcelas pelo Cartão de crédito. Eu vou receber parcelado também? Estou achando estranho pois quando entro em Transações Futuras, não encontro nenhuma informação sobre pe... Última resposta por Ricardo85
    olá, sou nova como anfitriã e gostaria de uma ajuda.Tenho um Hostel com 2 quartos, 1-feminino e o outro masculino, cada quarto com 4 camas e cobramos por pessoa.Quando um hospede faz uma reserva o dia está ficando bloqueado, porém ainda temos camas dispon... Última resposta por Ricardo85