O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando enviar mensagem para um proprietário para consultar uma possível reserva, mas as datas ficam desabilitadas para o ano todo. Não consigo nem me comunicar com ele. Isso aconteceu em diversos perfis. Isso é um bug ou uma forma do proprietário ... Última resposta por Rodrigo246
    Olá! foi aceita uma reserva pelo sistema antes mesmo que eu pudesse ver a proposta. Tem outras propostas anteriores que eu estou avaliando. Como faço? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, como faço para cobrar tambem a estadia de crianças, tenho feito um grande investimento berços roupa de cama tudo para o conforto das crianças isso tem tem um custo grande Última resposta por Ricardo85
    Olá, um colega me indicou o app e falou que eu ganharia 100 reais em crédito para a proxima viagem. Porém apenas 32 reais estão disponíveis como crédito. Alguém sabe me dizer o que houve? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde.Gostaria de saber porque está dando diferença de preços na reserva de meu imóvel? Um quarto inteiro no valor de 90 reais a diaria, quando escolho a opção de total de diarias acima de sete dias o valor da diaria diminui conforme aumenta o total d... Última resposta por FabioHenrique0
    Boa tarde. tenho uma reserva para dia 27 de janeiro de 16 pessoas, o que equivale a 8 quartos, no entanto, no ganho da reserva o airbnb diz que so vou receber 48 euros, o resto do dinheiro são os hospedes que me pagam no acto do check-in / check out? ... Última resposta por Ricardo85
    Olá Um hospede fez a reserva e pagou. Mas não tem como aceitar a reserva. Diz "Verificação Pendente" eu anfitriã fiz minha verificação oficial, mas não precisa verificação para o hospede, não exijo isso. Só telefone e email. O link de aceitar a reserva es... Última resposta por Gaby