Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde, Estou tentando accessar meu anuncio de uma conta não logada ou até mesmo pela pré-visualização e como resposta o link acaba direcionando para a pagina inicial do Airbnb com a mensagem de que o anúncio não está mais ativo. Porque isso?
Última resposta por
Gaby
Boas,
Tenho um anúncio de uma casa no Bali, no site (interno) consigo ver a localização geral, mas quando saio e tento ver como cliente não encontro o meu anúncio e localização no maps, nem a identificação com preço.
Como sei que o anúncio está ativo...
Última resposta por
Antonio----Ton---0
Olá pessoal. Cuidado porque existem pessoas que criam páginas fake iguais às do Airbnb e tentam anganar possiveis hóspedes. Isso acabou de acontecer comigo. Encontrei um apartamento em Lisboa num site de busca de imóveis. O valor estava muito mais barato ...
Última resposta por
Antonio----Ton---0
Boa noite a todos, preciso de uma ajuda meu hospede cancelou ele ficou com um valor retido quero devolver a ele pois falta muito tempo para data.O problema é que quando dou sequencia na devolução o airbnb, diz que o valor será descontado da minha próxima ...
Última resposta por
Antonio----Ton---0
Oi boa tarde.Sou nova por aqui e acabei de realizar minha primeira postagem.Não estou conseguindo colocar a localização do meu imóvel, ou melhor eu coloco o endereço correto, mas o site nao assume.Minha casa é em Maresias litoral norte de São Paulo e apar...
Última resposta por
Ricardo85
Boa Tarde
Estou tendo muita dificuldade em gerenciar minha propriedade, tenho quase dois meses de anuncio e até agora só tive duas reservas, gostaria de melhorar.
Última resposta por
Ricardo85
Prezados, preciso de uma auxilio. Recebi uma pessoa na minha casa que saiu na última terça -feira. Essa pessoa deixou a casa imunda de suja, tudo bagunçado, lixo não jogou fora, usou material de limpeza e não repôs na casa. Na casa existe as regras que d...
Última resposta por
Ramon42
Bom dia, Já faz cinco dias que meu pagamento foi enviado, porem eu ainda não recebi o valor da hospedagem.e no histórico de transação como concluída.Gostaria de saber qual o problema e qual a previsão do meu pagamento cair? Obrigada
Última resposta por
Edissa0
Boa noite!
Tenho uma hóspede que disse ter feito o pagamento hoje, no início da tarde. Não recebi a confirmação da reserva e achei estranho porque ela solicitou o endereço.
Mudou algo referente? Das outras vezes o hóspede já conseguia visualizar o endere...
Última resposta por
Gaby