O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá amigos estou tentando colocar meu novo número de telefone, e-mail e minha nova conta do paypal e não estou conseguindo atualizar. Para o telefone e e-mail eu consigo editar porém quando coloca a senha do facebook ele não salva essas mudanças. E gostar... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Estou tentando accessar meu anuncio de uma conta não logada ou até mesmo pela pré-visualização e como resposta o link acaba direcionando para a pagina inicial do Airbnb com a mensagem de que o anúncio não está mais ativo. Porque isso? Última resposta por Gaby
    Olá pessoal. Cuidado porque existem pessoas que criam páginas fake iguais às do Airbnb e tentam anganar possiveis hóspedes. Isso acabou de acontecer comigo. Encontrei um apartamento em Lisboa num site de busca de imóveis. O valor estava muito mais barato ... Última resposta por Antonio----Ton---0
    Boa noite a todos, preciso de uma ajuda meu hospede cancelou ele ficou com um valor retido quero devolver a ele pois falta muito tempo para data.O problema é que quando dou sequencia na devolução o airbnb, diz que o valor será descontado da minha próxima ... Última resposta por Antonio----Ton---0
    Oi boa tarde.Sou nova por aqui e acabei de realizar minha primeira postagem.Não estou conseguindo colocar a localização do meu imóvel, ou melhor eu coloco o endereço correto, mas o site nao assume.Minha casa é em Maresias litoral norte de São Paulo e apar... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, preciso de uma auxilio. Recebi uma pessoa na minha casa que saiu na última terça -feira. Essa pessoa deixou a casa imunda de suja, tudo bagunçado, lixo não jogou fora, usou material de limpeza e não repôs na casa. Na casa existe as regras que d... Última resposta por Ramon42