O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,Uma hospede fez um comentário público e um privado para mim. O problema é que eu gostaria de responder para ela anonimamente, referente aos apontamentos privados que ela me fez. Sem saber, comentei publicamente e não faz sentido a minha resposta, porq... Última resposta por J-Renato0
    bom dia. tenho uma pergunta, quando eu entro no site ou no app do airbnb pra ver se o meu imovel estar sendo anunciado eu nao consigo ver so consigo ver quando faço o login. demorar um tempo pra todos ver o meu imovel no site ou eu tenho que ativar alguma... Última resposta por Gaby
    Tenho recebido alguns e-mails de prováveis hospedes, e notei que nos e-mails aparecem os nomes de outros interessados cuja hospegadem foi negada anteriormente por não estarem de acordo com o numero de hospedes. Seriam eles do mesmo grupo insistindo na hos... Última resposta por Gaby