O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de saber, como a hospede teve a sua reserva confirmada, sem que eu tivesse feito isso, não confirmei reserva e aparece como reserva confirmada???? para um periodo que eu ja estou negociando, gostaria de saber como isso aconteceu??? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde. É possivel ter 2 contas com o mesmo NIF (VAT)? Queria acrescentar um nova propriedade, mas não queria associar à minha primeira conta, que tem um status de superhost e tenho receio que vá afetar as avaliações da primeira. Gostaria de as manter ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Estou sendo cobrado de uma reserva que foi cancelada pelo proprio anfitrião no mesmo dia em que eu havia feito. Meu cartão de credito está me cobrando por uma reserva cancelada! Como devo proceder ? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, aparentemente estou tendo problemas com duplicidade de perfil. Meu antigo perfil, meu anuncio, referências de meus hospedes e todo o historico anterior sumiram. Um dia acessei e não havia mais nada no meu perfil, nem meu anuncio, nem o histori... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Meu nome é marina e eu me cadastrei no Airbnb através do convite (link) que um amigo me enviou. Realizei a primeira reserva, mas eu não recebi o cédito de viagem. Agradeço se puderem me ajudar. AbraçosMarina Luiza Última resposta por Ricardo85
    Olá, Meu nome é Miriam e eu me cadastrei no Airbnb através do convite (link) que um amigo me enviou. Ao tentar realizar a primeira reserva, não recebi o crédito de viagem. Recebi uma mensagem dizendo que o crédito só seria aplicado a novos membros no airb... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Enviei o link de indicação de anfitrião para duas pessoas, na pagina onde aparece as pessoas que indiquei uma está como anúncio publicado e a outra como anúncio começou. Gostaria de saber se deu certo as duas indicações que fiz, se vou receber qua... Última resposta por Ricardo85