O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Gaby, Sou anfitria há muito pouco tempo. Tenho uma co-anfitria a ajudar-me a acolher os hospedes e eu no momento em que a adicionei indiquei que o pagamento da taxa de limpeza deveria ir directamente para a conta dela. Mas ela agora prefere que eu re... Última resposta por Susana168
    Gente, bom dia. Sou novo como anfitrião. Estou com uma dúvida e não consegui achar em lugar algum uma resposta para ela. É o seguinte, meu apartamento possui espaço para 4 pessoas e estou cobrando o valor para as 4. No entanto, eu penso que posso estar pe... Última resposta por Otávio2
    Ola, meu anuncio aparece como nome da cidade o bairro. E não consigo alterar. A cidade é Piracicaba e o bairro é São Judas. Se voce buscar em Piracicaba sim, aparece meu anuncio - mas em São Judas - São Paulo... Como faço pra alterar isso??? Pls!!! Última resposta por Vera108
    Fiz meu anúncio. no entanto, o nome da rua aparece com erro: Rua Guilherme Gutmann e não Rua Guilherme Guittmann, como seria o correto. O problema maior é que minha cidade é Capão da Canoa, praia do Rio Grande do Sul. Porém ao registrar com o nome acim... Última resposta por Ricardo85