O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Indiquei uma amiga para se tornar anfitriã do Airbnb, ela já recebeu o primeiro hospede, a reserva foi maior que R$ 100,00 e o mesmo já fez o Check out, e agora, como faço para receber o valor prometido? Agradeço muito, Camila Última resposta por Ricardo85
    Pessoal eu tinha pesquisado sobre pagamento parcelado , e vi que pode ate 3x no cartão. Mas acontece que eu fiz o pagamento pelo app do celular e ficou em 1x . eu não to conseguindo entrar em contato com eles para mudar isso , vocês sabem como posso conta... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Gostaria de saber qual seria o critéio que o Airbnb usa para definir a colocação de cada anúncio na pesquisa? Vejo anúncios novos na frente, anúncios com muitas qualificações mais atrás e também na frente e a mesma situação com os que tem pouca... Última resposta por Shaw0
    I create my anounce and when i choose the numbers of bedroom only apperar 1, i choose for 6 but when i save only appear 1 and i choose R$52,00 reais for price for person but when costumers choose more than one person for 3 days (example) only appear for ... Última resposta por Ricardo85
    I create my anounce and when i choose the numbers of bedroom only apperar 1, i choose for 6 but when i save only appear 1 and i choose R$52,00 reais for price for person but when costumers choose more than one person for 3 days (example) only appear for ... Última resposta por Ricardo85
    preciso de uma ajuda. o meu último hóspede reservou meu AP para o dia 15/12 (sexta-feira) e perguntou se poderia chegar depois da 00:00, pois seu vôo chegava tarde em Porto Alegre. Ele chegou na Sexta-Feira (15/12) às 00:45. Por sorte, o apartamento estav... Última resposta por Shaw0