O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    eu cancelei uma reserva onde o site reembolsou o valor do primeiro recibo, mas eu paguei um adicional ao anfitrião de R$ 660 e não sei com quem falar para receber este valor tambem, ja que a politica de cancelamento previa devolução do valor integral pago... Última resposta por Monica485
    Fiz o meu cadastro no Airbnb e não habilitei a reserva automática, hoje fui surpreendida por um hospede que fez uma reserva automática e em desacordo com o que pretendo cobrar para o período. Como posso fazer para resolver esse problema ? Existe algum... Última resposta por Rafael298
    OLA AMIGOS... VOU SER ANFITRIAO A PRIMEIRA VEZ. GOSTARIA DE SABER COMO QUE O AIRBNB CONFIRMA SE O HOSPEDE REALMENTE FEZ O CHECK IN PARA QUE EU POSSA SER CREDITADO. OBRIGADO. Última resposta por Gaby
    Bom dia! Meu hóspede deixou um comentário e recebi o e-mail para fazer o meu comentário também, o que foi feito. Porém, os comentários não estão aparecendo. No painel, ainda está disponível o link para que eu deixe um comentário sobre o hóspede, mas, ao c... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Tive um incoveniente com uma anfitriã, pois reservei o espaço dela para o Carnaval e enviei varias mensagens, em nenhum momento ela respondeu. Na semana passada ela respondeu que nao tinha mais o espaço e que ja havia retirado do AIRBNB e que eu ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Meu anúncio é voltado pra o Carnaval, essa é a época de maior procura na minha região. Eu resolvi anunciar apenas um quarto da minha casa que é o de casal, mas surgiu um hóspede bastante interessado sozinho, ele decidiu reservar e aceitamos. Fo... Última resposta por Lígia3
    Eu fiz uma reserva e quando fui efetuar o pagamento acabei confirmando o pagamento sem parcelar , gostaria de saber se consigo editar ou se vocês conseguem alterar , pois eu pretendia pagar o valor em 3 vezes Última resposta por Ricardo85