Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, testei a forma de pagamento via transferência bancária, mas ainda não recebi. Os hóspedes fizeram o check-in em 06/08 e no histórico de transações consta que deveria ter recebido até 10/08. Já liguei no banco e não há nada previsto, não sei como proc...
Última resposta por
Patricia377
OlaGostaria de falar com atendente ou pelo fone ou por email, dúvidas sobre meus pgtos e comentários hospedes, em tempo já expiradoobrigada
Última resposta por
Lody1
Boa tarde eu gostaria de saber como eu faco para aceitar check in e check oiut no mesmo dia? pois o airbnb esta bloqueando essa configuração.
Última resposta por
Ricardo355
Boa tarde, Recebi um hospede em meu apartamento no Rio durante o ano novo e o mesmo ja foi embora a 3 dias. Ja fui avaliado e avaliei o hospede. O prazo de pagamento mostrado para mim dentro da plataforma era até o dia de ontem porém nenhum valor foi cred...
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde! Gostaria de saber se as avaliações possuem alguma espécie de valor referente à quantidade de dias hospedados? No caso de se pretender criar uma boa reputação, hospedagens com mais dias tem mais relevância ou a experiência e comentários não estã...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia a equipe do Airbnb! Tem um cliente da Airbnb que nao tem cartao de credito, como proceder para que ele se hospede sem problemas?Muito Obrigada! Raquel
Última resposta por
Raquel188
Bom dia, Não estou conseguindo deixar comentário e nem a avaliação de hospede. Não aparece a notificação em meu painel. O que devo fazer?
Última resposta por
Ricardo85
estou com um problema na internet do apartamento e só verifiquei isso no momento em que as hóspedes fizeram o check-in. estou tentando resolver com a Oi, mas eles não enviam técnico e não desbloqueiam a linha. não sei como proceder com a reserva. amanhã é...
Última resposta por
Ecallaw0
Gente, ainda não recebi os pagamentos de uma hospedagem que fiz no Tiradentes não entrou na conta, to nervosa, eles pedem pra gente entrar em contato com o payoneer, e ninguém responde!!!!
Edição de título
Última resposta por
Marione0