O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite! alguém pode me ajudar? Eu entrei no site Airbnb no dia 17/12 fiz reserva de um apartamento, no dia foi feito todo processo de hospedagem, documentação tudo certinho, inclusive o pagamento. Apareceu na fatura do meu cartão de credito. Recebi o ... Última resposta por Ricardo85
    Olá, testei a forma de pagamento via transferência bancária, mas ainda não recebi. Os hóspedes fizeram o check-in em 06/08 e no histórico de transações consta que deveria ter recebido até 10/08. Já liguei no banco e não há nada previsto, não sei como proc... Última resposta por Patricia377
    OlaGostaria de falar com atendente ou pelo fone ou por email, dúvidas sobre meus pgtos e comentários hospedes, em tempo já expiradoobrigada Última resposta por Lody1
    Boa tarde, Recebi um hospede em meu apartamento no Rio durante o ano novo e o mesmo ja foi embora a 3 dias. Ja fui avaliado e avaliei o hospede. O prazo de pagamento mostrado para mim dentro da plataforma era até o dia de ontem porém nenhum valor foi cred... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Gostaria de saber se as avaliações possuem alguma espécie de valor referente à quantidade de dias hospedados? No caso de se pretender criar uma boa reputação, hospedagens com mais dias tem mais relevância ou a experiência e comentários não estã... Última resposta por Ricardo85