O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estava reajustando preços para as noites de feriado quando meu CALENDÁRIO DESAPARECEU e em seu lugar surgiu uma mensagem "Mais em breve" dizendo para voltar depois e saber mais dicas e blablabla Como fazer para reajustar meus preços para determinados dias... Última resposta por Gaby
    Bom dia,Configurei valor para hospede extra e nao aparece no meu anuncio.O airbnb calcula automaticamente.Antigamente aparecia destacado os valores extras. O que aconteceu? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! Gostaria de saber como fazer para hospedar mais, por exemplo : moro em Petrópolis e nessa epoca do ano todos as pousadas e hoteis estão lotados, e até agora a maioria dos hospedes que entraram em contato, não levaram pra frente a solicitação.... Última resposta por Rosângela3
    Olá, bom dia!No meu anúncio cobro por hópede extra, quando ultrapassado o total de 02 hóspedes.Uma pessoa fez a reserva comigo e colocou apenas dois hópedes. Ela me perguntou por mensagem qual seria o valor extra para a criança.Está de acordo com as regra... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Faz pouco tempo que estou usando o AIRBNB e estou com dúvidas referente a reserve e calendário. O meu calendário encontra-se indisponível para determinadas datas do dia 03/01 até 10/01, sem ter recebido nenhuma proposta de reserva. Sendo que a ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Fiz uma indicação do Airbnb, meu amigo recebeu os créditos de R$100, fez a viagem e eu não recebi os créditos de R$50. Poderiam me ajudar? Última resposta por Cristiani0
    Estou em dúvida se ao cadastrar minha conta para recebimento estarei cadastrando como depósito direto ou Transferência internacional? Estou no Brasil. E o Airbnb? Isto seria uma trasferencia internacional? Não estou entendendo. tenho conta no Pay pal. Se ... Última resposta por Gaby
    Na minha primeira locação a minha primeira hospede não respeitou horário de entrada e saída (check-in e checkout)No anuncio está bem claro os horarios respectivamente: 15 horas para check-in e 12 horas para checkout.Como faço quando o hospede não respeit... Última resposta por Gaby