O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como eu posso deixar o meu calendário disponível, com datas de reserva canceladas? As datas canceladas ficam aparecendo em cinza, então o sistema não permite outra operação, já que qualquer detalhamento aparece apenas como reserva cancelada!?!!!?!?! Edi... Última resposta por Gaby
    Estava reajustando preços para as noites de feriado quando meu CALENDÁRIO DESAPARECEU e em seu lugar surgiu uma mensagem "Mais em breve" dizendo para voltar depois e saber mais dicas e blablabla Como fazer para reajustar meus preços para determinados dias... Última resposta por Gaby
    Bom dia,Configurei valor para hospede extra e nao aparece no meu anuncio.O airbnb calcula automaticamente.Antigamente aparecia destacado os valores extras. O que aconteceu? Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! Gostaria de saber como fazer para hospedar mais, por exemplo : moro em Petrópolis e nessa epoca do ano todos as pousadas e hoteis estão lotados, e até agora a maioria dos hospedes que entraram em contato, não levaram pra frente a solicitação.... Última resposta por Rosângela3
    Olá, bom dia!No meu anúncio cobro por hópede extra, quando ultrapassado o total de 02 hóspedes.Uma pessoa fez a reserva comigo e colocou apenas dois hópedes. Ela me perguntou por mensagem qual seria o valor extra para a criança.Está de acordo com as regra... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Faz pouco tempo que estou usando o AIRBNB e estou com dúvidas referente a reserve e calendário. O meu calendário encontra-se indisponível para determinadas datas do dia 03/01 até 10/01, sem ter recebido nenhuma proposta de reserva. Sendo que a ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Fiz uma indicação do Airbnb, meu amigo recebeu os créditos de R$100, fez a viagem e eu não recebi os créditos de R$50. Poderiam me ajudar? Última resposta por Cristiani0