Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Goastaria de saber como caoncelar o desconto de 19% que está inserido no meu site, não lembro de ter aderido o mesmo, os valores já são baixos, com o desconto ficou muito baixo os valores, pois teve valores rebedo de 25,61 por uma noite e um dia?Grata.
Última resposta por
Ricardo85
Olá, solicitei um reembolso integral do meu anfitrião, pois entendo que o meu cancelamento é causa de força maior (recomendação médica), porém o anfitrião não concordou e só me reembolsou parcialmente. Fiz uma nova solicitação de reembolso ao anfitrião e ...
Última resposta por
Ricardo85
Recebemos indicação de um amigo, onde fiz um novo cadastro, mas o site diz que já tenho cadastro anterior e que não sou nova, assim não consigo receber meus créditos.
Última resposta por
Gaby
Preciso cadastrar meus dados bancários de novo? Meus hóspedes chegaram ontem e hoje recebi um e-mail do Airbnb, dizendo que está na hora de receber. Mas pedem p eu adicionar uma forma de pagamento padrão. Já recebi do Airbnb por esta conta cadastrada, sem...
Última resposta por
Ricardo85
o preco que coloquei no anuncio como diaria,acaba sendo calculado por numero de hospede ,sendo que e preco e por diaria !
Última resposta por
Ricardo85
Olá, fiz uma reserva de Código de confirmação HM83BSCHYS, que em que a diária era de R$ 150,00 e até então tudo certo.Mas no sábado dia 30 a anfitriã me falou que o valor da diária no site estava errado, mas que ela na mudaria o valor da minha reserva e q...
Última resposta por
Ricardo85
02.01.18
Prezados Srs.
Sou síndico de um prédio em Ipanema (RIO DE JANEIRO - RJ) e há um apartamento que é locado via AIR BNB. O locador frequentemente aluga para grupos excessivos de pesoas particularmente estrangeiros, que vandalizam o prédio, desco...
Última resposta por
Ricardo85