O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou em dúvida se ao cadastrar minha conta para recebimento estarei cadastrando como depósito direto ou Transferência internacional? Estou no Brasil. E o Airbnb? Isto seria uma trasferencia internacional? Não estou entendendo. tenho conta no Pay pal. Se ... Última resposta por Gaby
    Na minha primeira locação a minha primeira hospede não respeitou horário de entrada e saída (check-in e checkout)No anuncio está bem claro os horarios respectivamente: 15 horas para check-in e 12 horas para checkout.Como faço quando o hospede não respeit... Última resposta por Gaby
    Olá, solicitei um reembolso integral do meu anfitrião, pois entendo que o meu cancelamento é causa de força maior (recomendação médica), porém o anfitrião não concordou e só me reembolsou parcialmente. Fiz uma nova solicitação de reembolso ao anfitrião e ... Última resposta por Ricardo85
    Olá, fiz uma reserva de Código de confirmação HM83BSCHYS, que em que a diária era de R$ 150,00 e até então tudo certo.Mas no sábado dia 30 a anfitriã me falou que o valor da diária no site estava errado, mas que ela na mudaria o valor da minha reserva e q... Última resposta por Ricardo85