O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou como co anfitriã e gostaria de retirar a taxa de limpeza dos meus ganhos, como faço? Última resposta por Gaby
    Prezados, a conta corrente pela qual recebo os pagamentos está cancelada, inseri outras contas bancárias na forma de pagamento, mas continuam como verificacação pendente. Ontem recebi novo hóspede e a verificação precisa ser feita com certa urgência, pois... Última resposta por Roberta253
    Dúvida com relação ao recebimento do valor.O apto encontra se já ocupado a 04 dias e até o momento não recebi o valor acordado.Como funciona o recebimento dos valores? Última resposta por Ricardo85
    eu sabia que AIRBNB cobrava o 3% sobre os valores de aluguel e por isso anunciei com vcs. Acabo de enviar uma oferta especial para um hospede que fez uma consulta e descubrí que AIRBNB esta cobrando quase o 13% (como Booking!!!!): meu hospede paga R$ 786,... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, acabo de cadastrar meu imovel aqui. Disponibilidade de 3 quartos para 6 pessoas no Carnaval, mas o preço fica como se fosse uma diaria comum. E o valor esta abaixo do mercado para a epoca. Como faço? Preciso de orientação urgente! Última resposta por Ricardo85
    Olá, bom dia a todos. Um hospede decidiu não ficar no meu apartamento e quer o cancelamento da hospedagem, porém não estou conseguindo realizar o cancelamento.O site da airbnb indica um contato por telefone 55 21 39595800, mas ao ligar, faço a idenitifica... Última resposta por Ricardo85
    Bom ano novo Comunidade. Sou anfitriã e quero me hospedar, porém só tenho cartões de débito e não estou conseguindo fazer a reserva. A forma de pagameto só abre para cartão de crédito e claro, dá erro quando tento.Vcs podem auxiliar ou vou ter que fazer u... Última resposta por Lucienne5
    Bom dia, no perfil do meu imóvel não constava wifi nem tv a cabo. A pessoa que alugou pediu que eu providenciassea instalação desses serviços e ficou acordado que ela pagaria o valor de $50,00 como ajuda para contratação do serviço que tem como norma a... Última resposta por Gabi41
    Gente, recebi meu primeiro hóspede esta semana, mas como já havia me cadastrado há tempo não lembro qual conta cadastrei para receber o pagamento. Como faço para ver os dados da conta cadastrada para ver o pagamento? Obrigado! Última resposta por Raquel184