O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    No meu anuncio, o site está vinculando o valor da diária por pessoa. Já verifiquei tudo e não sei o que está acontecendo. Ana Última resposta por Ricardo85
    Olá! Indiquei minha amiga como anfitriã, ela concluiu a primeira reserva de uma diária no valor de R$ 37. Hoje percebi que não ganharei meu pagamento porque a reserva foi menor que U$ 300. Alguém sabe me dizer se ela hospedar novamente tem alguma chance d... Última resposta por Ricardo85
    Olá.Fiz uma reserva e na hora de cancelar coloquei a opção "motivo maior", porque minha irmã faleceu cinco dias antes da viagem. Consigo o resto do reembolso (cobrança por taxa de limpeza, etc)? Se sim, tenho o atestado de óbito e para quem devo encaminha... Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos.Fiz meu primeiro anúncio e me surgiram várias dúvidas. - Faz sentido tirar o preço inteligente em feriados como Carnaval e Semana Santa?- Como faço para checar o perfil de quem me mandou uma consulta?- As estimativas de ocupação em função do p... Última resposta por Ricardo85
    Ola. Recebi os hospedes ontem e hoje entrou um pagamento de $0,59 sendo que o valor deveria ser de 2425,00 reais. Poderiam me auxiliar para entender como funciona. Obrigado Última resposta por Ricardo85
    Recebi uma reserva e tive que alterar a data de entrada, porém o hóspede não me responde (nem as mensagens que passo para ele, nem sobre a alteração que fiz na data de entrada). O que eu faço?? Última resposta por Ricardo85
    Não recebi o pagamento da hospedagem do Diego + 3 hospedes de 8 a 10/12/17 no valor de R$291,00 e não estou conseguindo comunicar isto ao Airbnb.Como devo proceder?Richard Última resposta por Ricardo85