Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá! Indiquei minha amiga como anfitriã, ela concluiu a primeira reserva de uma diária no valor de R$ 37. Hoje percebi que não ganharei meu pagamento porque a reserva foi menor que U$ 300. Alguém sabe me dizer se ela hospedar novamente tem alguma chance d...
Última resposta por
Ricardo85
Olá.Fiz uma reserva e na hora de cancelar coloquei a opção "motivo maior", porque minha irmã faleceu cinco dias antes da viagem. Consigo o resto do reembolso (cobrança por taxa de limpeza, etc)? Se sim, tenho o atestado de óbito e para quem devo encaminha...
Última resposta por
Ricardo85
Olá a todos.Fiz meu primeiro anúncio e me surgiram várias dúvidas. - Faz sentido tirar o preço inteligente em feriados como Carnaval e Semana Santa?- Como faço para checar o perfil de quem me mandou uma consulta?- As estimativas de ocupação em função do p...
Última resposta por
Ricardo85
Ola. Recebi os hospedes ontem e hoje entrou um pagamento de $0,59 sendo que o valor deveria ser de 2425,00 reais. Poderiam me auxiliar para entender como funciona. Obrigado
Última resposta por
Ricardo85
Recebi uma reserva e tive que alterar a data de entrada, porém o hóspede não me responde (nem as mensagens que passo para ele, nem sobre a alteração que fiz na data de entrada). O que eu faço??
Última resposta por
Ricardo85
Não recebi o pagamento da hospedagem do Diego + 3 hospedes de 8 a 10/12/17 no valor de R$291,00 e não estou conseguindo comunicar isto ao Airbnb.Como devo proceder?Richard
Última resposta por
Ricardo85
Marcela queria alugar meu apartamento do dia 10-15 de janeiro de 2018, eu mandei a pré aprovação, mas expirou, ela entrou em contato comigo e disse que queria fazer o aluguel mas já tinha expirado, logo, eu mandei uma oferta especial para ela porém, ao m...
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde, se puderem me ajudar ficarei muito grata!!Aluguei meu apartamento pelo airbnb o ano de 2017 todo, recebi o pagamento direito na minha conta corrente. Mas gostaria de cadastrar a conta corrente da minha filha para ela administrar os meus pagamen...
Última resposta por
Gaby