O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá. Me chamo Arlete e estou a pouco tempo na comunidade. Gostaria de saber como faço pra fazer a cobrança do hospede extra. Nas minhas configurações aparece o valor de 51 reais por pessoa. Mas dai apareceu a duvida. Um casal são considerados um hospede s... Última resposta por Ricardo85
    Minha casa tem 4 quartos, duas salas, terraço, piscina, jardim, quatro banheiros e um lavabo.Posso alugar tudo, reservando para mim um quarto com banheiro e compartilhar a casa com os hóspedes? Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Cadastrei meus dados do banco para o recebimneto, porém há mais de 15 dias o mesmo esta em validação sem nenhum retorno. Tenho um valor pra receber, mas não consigo pela pendencia de validação... qual o canal que devo falar para que esse problema... Última resposta por Ricardo85
    boa tarde, so percebi que meu email estava incorreto após a primeira compra de uma viagem, e por isso nao chegou email pra mim de comprovação. como posso estar alterando para receber novamente esse comprovante . Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!!! Alguém pode me ajudar? Tenho cadastrada a conta bancária de uma amiga (na época a minha dava erro e não concretizava) quero alterar para que o pagamento chegue SOMENTE na minha conta, e simplesmente o site não funciona após apertar "concluído"... Última resposta por Gracinha0
    Oi boa tarde meu nome e rosi massena, gostaria de saber como faco pra colocar as minhas reservas so apartir do dia 20 em diante.Por favor preciso de umauxilio de voces, no calendario esta dando disponivel em todos os dias e eu so quero aparti do dia 20. Última resposta por Teresa259
    Olá cadastrei meu imóvel ontem, sou novata no site e já recebi um pedido de reserva. Estou com 2 problemas 1. não acho o local para solicitar a forma de pagamento; 2. O número do edifício saiu errado e não consigo editar. Alguém pode me ajudar? Grata Elis... Última resposta por Gaby