O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    oi sou nova por aqui, gostaria de explicações sobre valores. Bem eu hospedei no dia 24 por 3 diarias, valor deu 378,30, o valor depositado do airbnb foi 114,89. hospedei no dia 27, 2 diarias, valor 291,00 o valor depositado foi 87,20.Não estou entendendo ... Última resposta por Rogerio21
    Olá. Me chamo Arlete e estou a pouco tempo na comunidade. Gostaria de saber como faço pra fazer a cobrança do hospede extra. Nas minhas configurações aparece o valor de 51 reais por pessoa. Mas dai apareceu a duvida. Um casal são considerados um hospede s... Última resposta por Ricardo85
    Minha casa tem 4 quartos, duas salas, terraço, piscina, jardim, quatro banheiros e um lavabo.Posso alugar tudo, reservando para mim um quarto com banheiro e compartilhar a casa com os hóspedes? Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Cadastrei meus dados do banco para o recebimneto, porém há mais de 15 dias o mesmo esta em validação sem nenhum retorno. Tenho um valor pra receber, mas não consigo pela pendencia de validação... qual o canal que devo falar para que esse problema... Última resposta por Ricardo85
    boa tarde, so percebi que meu email estava incorreto após a primeira compra de uma viagem, e por isso nao chegou email pra mim de comprovação. como posso estar alterando para receber novamente esse comprovante . Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!!! Alguém pode me ajudar? Tenho cadastrada a conta bancária de uma amiga (na época a minha dava erro e não concretizava) quero alterar para que o pagamento chegue SOMENTE na minha conta, e simplesmente o site não funciona após apertar "concluído"... Última resposta por Gracinha0