Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá. Me chamo Arlete e estou a pouco tempo na comunidade. Gostaria de saber como faço pra fazer a cobrança do hospede extra. Nas minhas configurações aparece o valor de 51 reais por pessoa. Mas dai apareceu a duvida. Um casal são considerados um hospede s...
Última resposta por
Ricardo85
Minha casa tem 4 quartos, duas salas, terraço, piscina, jardim, quatro banheiros e um lavabo.Posso alugar tudo, reservando para mim um quarto com banheiro e compartilhar a casa com os hóspedes?
Última resposta por
Ricardo85
Estou recebendo pedido reserva individualmente, não estou aceitando pois são pessoas que não se conhecem e eu não estarei lá no local.
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia, Cadastrei meus dados do banco para o recebimneto, porém há mais de 15 dias o mesmo esta em validação sem nenhum retorno. Tenho um valor pra receber, mas não consigo pela pendencia de validação... qual o canal que devo falar para que esse problema...
Última resposta por
Ricardo85
boa tarde, so percebi que meu email estava incorreto após a primeira compra de uma viagem, e por isso nao chegou email pra mim de comprovação. como posso estar alterando para receber novamente esse comprovante .
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia!!! Alguém pode me ajudar? Tenho cadastrada a conta bancária de uma amiga (na época a minha dava erro e não concretizava) quero alterar para que o pagamento chegue SOMENTE na minha conta, e simplesmente o site não funciona após apertar "concluído"...
Última resposta por
Gracinha0
Olá, Eu vivo na França e acabei de colocar online o meu anúncio de habitação em Portugal. Agora tenho que registrar meu alojamento no site português "Portal do Cidadão". Ao clicar no botão Airbnb "Salvar minha casa", na verdade eu caio neste site em portu...
Última resposta por
Ricardo85
Oi boa tarde meu nome e rosi massena, gostaria de saber como faco pra colocar as minhas reservas so apartir do dia 20 em diante.Por favor preciso de umauxilio de voces, no calendario esta dando disponivel em todos os dias e eu so quero aparti do dia 20.
Última resposta por
Teresa259
Olá cadastrei meu imóvel ontem, sou novata no site e já recebi um pedido de reserva. Estou com 2 problemas 1. não acho o local para solicitar a forma de pagamento; 2. O número do edifício saiu errado e não consigo editar. Alguém pode me ajudar?
Grata
Elis...
Última resposta por
Gaby