O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi Gabi, tudo bem? Sou nova aqui no Aibnb, ainda tenho muito a aprender, na minha segunda experiência como anfitriã percebi que o valor cobrado do hóspede divergiu do valor que estipulei para os finais de semana. Talvez e, bem provavelmente, tenha sido er... Última resposta por Adriana311
    Boa tarde,O meu anuncio não aparece para ninguém, mandei o link para uns amigos e dizem que o anuncio não está mais disponivel.Se não é possivel poblicar no site de BnB, faço com outro, não entendo porque o meu anuncio não aparece nos anuncios de Acomodaç... Última resposta por Jeff158
    Prezados, Alguém pode me ajudar com a situação descrita por um hóspede, quanto à dificuldade com a aprovação de foto do documento?"Luiz, estou tentando fazer a reserva, mas o AirBnb está dificultando com a questão do meu documento. Eu enviei foto da minha... Última resposta por Ricardo85
    Já tentei de todas as formas, mas não consigo prosseguir com meu anuncio porque aparece mensagem instantânea dizendo que o endereço está errado e que precisa do número da rua, mas no endereço não tem rua, é uma avenida. O que faço? Última resposta por Ricardo85
    Opa, então, estou sendo anfitrião no Airbnb a mais de 1 mês e ainda não recebi o valor das hospedagens que fiz.Na forma de pagamente, que no meu caso é transferência bancária, está com "Verificação Pendente". Como faço para resolver esse problema e poder ... Última resposta por Bruna50