O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O numero de caracteres excede, no campo endereço. local de pagamento Última resposta por Gaby
    Criei um anuncio, recebi e-mail de confirmação do airbnb, o status é de anunciado, no entanto quando testo verifico que ele não aparece na busca. Alguém poderia me ajudar ? Última resposta por Ricardo85
    Oi pessoal, Li aqui na comunidade muitos relatos de paypal e payoneer, e gostaria de tirar algumas dúvidas. Eu já li algumas seções de ajuda e fiquei confuso, e já estou tão cético que peço exemplos numéricos reais. Primeiro caso, o mais fácil é o de tran... Última resposta por Felipe-Cipriano-Bellagua0
    Prezados,Fiz uma viagem há 2 semanas. Ela consta aqui no meu perfil do airbnb e fiquei apenas um dia, ao invés de dois, devido ao apartamento estar infestado por centenas de mosquitos e só percebi isso ao ir dormir. Portanto, passei a noite, falei com o p... Última resposta por Ricardo85
    Um hóspede fez uma solicitação de datas, pré-aprovei mas a reserva expirou. Agora quero mandar a ele uma oferta especial e não consigo porque diz que as datas estão bloqueadas. Só que no calendário aparecem livres. Última resposta por Juliana145
    Como proceder em caso de danos ao apartamento, depois da última estadia de 4 pessoas tive quebrados ? - 1 prateleira de vidro para box- Gaveta do guarda roupa- Mesa de apoio sala - Liquidificador Além da excessiva sujeira e marcas de pés nas paredes da s... Última resposta por Mauro145
    Bom DIa! o Hósede nunca aceitou minha pré-aprovação. Chegou no imovel alegando que fez a reserva, mas esta apareceu para mim como expirada. Ele alega que fez o pagamento ao airbinb, mas para mim não consta nada. O que devo fazer nesse caso? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, preciso de ajuda.Somos um Hostel com total de 16 camas em quartos compartilhados. Porém quando um hospede faz uma reserva para uma data, ex: 10/01/18 a 14/01/18, a mesma fica bloqueada, sendo que ainda tenho mais 15 camas disponíveis.Alguém pod... Última resposta por Miguel-E-Sofia0
    Boa tarde! Estou com um problema muito grande. Um hospede nunca confirmou minha pre-aprovação, ela expirou por duas vezes consecutivas. Na data da consulta qe ele fez, ele chegou a minha propriedade, mas aibinb nunca confirmou a reserva. Ele alega que pag... Última resposta por Adriana305