O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    No meu anuncio o valor da diária não está conforme eu coloquei(eles estão dando um desconto que desconheço - já retirei a oferta para os novos anfitrioes) e ainda o valor está aumentando de acordo com a quantidade de hóspedes. Já verifiquei tudo e não sei... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal, boa noite. Dia 29 de dezembro farei minha primeira hospedagem,mas não consigo finalizar meu cadastro da forma de pagamento. Optei por depósito bancário, e na página para concluir os dados bancários não consigo acessar o link que me daria ... Última resposta por Daniela535
    Meu anúncio divulga um preço de diária de R$ 1.583,00. Muito alto, considerando que no calendário está configurado o valor de R$ 550,00. Essa discrepância tem me feito perder alguns negócios e eu não sei como mudar isso. Podem me ajudar? Não tem como fala... Última resposta por Ana862
    Gostaria de saber como poderia administrar a hospedagem de um apartamento em Buenos Aires-Argentina, enquanto eu vivo no Brasil.Poderia existir uma empresa ou pessoa que auxilia na entrega de chaves, manutenção, lavanderia e suporte ao hospede? Última resposta por Brux0
    Estou com muita dificuldade para controlar as estadias no calendário, gostaria de deixar apenas o mes de dembro 2017 e janeiro 2018 livres, alguém pode me ajudar com isto? Estou muito perdida. Última resposta por Ricardo85
    Meu hóspede diminuiu um dia de aluguel, eu aceitei, porém a fatura do cartão dele mostra a cobrança anterior. * Quando e como o hóspede vai ser reembolsado e receber de volta a diferença de valor? Última resposta por Ricardo85
    Alugamos a casa para argentinos que estão de passagem viajando para o litoral.Eles chegam das 17 horas em diante e saem no outro dia bem cedo, antes das 10 horas sempre.Estou com um problema, por exemplo:Dia 11, 12 e 13 de janeiro.O hóspede que chega dia ... Última resposta por Ricardo85