O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Bom dia,Sou proprietária e tinha uma reserva que se iniciava no dia 1 de Novembro por um periodo de 4 meses. Os hospedes fizeram check in e agora decidiram que queriam cancelar parte do período da sua estadia.Em vez de uma notificação de cancelamento eu r... Última resposta por Ana172
Pessoal, recebi um convite de um amigo para entrar aqui, dizia que eu ganharia R$100,00 reais de crédito, mas entrei e na hora de fazer qualquer reserva não surge nada. Não ganhei cupom, nada. Seria uma enganação? Última resposta por Ricardo85
Prezados, Lamentavelmente! Mal comecei neste site, quero sair, e não consigo cancelar essa droga! Já entrei em todos os canais de "JUDA" e acabo voltando para o mesmo lugar! Aconselho a todos a se mudarem para o site TEMPORADALIVRE, onde estou hospedada.... Última resposta por Rosa230
Tenho dois apts anunciados no AIRBNB. Para o primeiro, foram feitas as fotografias pelo AIRBNB. Para o meu segundo anúncio, que foi adicionado depois, venho solicitando o serviço, sem sucesso a 4 meses. Embora saiba que outros conhecidos conseguiram o ser... Última resposta por Flavia92
Ola boa tarde Gostaria de saber se poderiam me ajudar, coloquei o preço como preço básico de locação, porém quando visualizo o valor está bem superior.Não esta ativado o preço inteligente. Porque será que isso ocorre ?agradeço ajdua Última resposta por Ricardo85
Olá boa tarde, tenho recebido constante reclamações nas consultas dos hospedes, que ao colocolarem as datas para uma consulta ou futura reserva, o valor da diaria muda automaticamente, sendo que o valor colocado no perfil da casa , não bate com o valor qu... Última resposta por Ricardo85
Ativei Reserva Instantânea porém já mostrou-se pra mim um hospede interessado como Confirmada, apesar de concordar com o preço e periodo que o hospede se interessa , mas dessa forma terei que desativá-la pois gostaria daquele contato por email ou mensage... Última resposta por Ricardo85